Política : AGRICULTURA
Enviado por alexandre em 14/08/2011 17:12:06



Banco do Brasil libera mais de 1 milhão em crédito para a agricultura

A agência do Banco do Brasil de Ouro Preto do Oeste, liberou para a agricultura recursos que ultrapassa mais de 1 milhão de reais. A solenidade ocorreu no estande da instituição bancaria que foi montada durante a 7ª Agri-Show Norte e contou com a presença do prefeito Alex Testoni (PTN), secretario de Estado do Desenvolvimento Econômico e Social - Sedes Edson Luiz Vicente que na ocasião representou o governador Confúcio Moura, deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) e demais autoridades que se fizeram presente no ato.



De acordo com a gerente da agência do BB no município Ester Fernandes, disse que este houve uma parceria envolvendo a EMATER/RO, administração municipal, governo do Estado o que possibilitou a liberação de recursos do PRONAF mais alimentos e outras linhas de crédito.

A gerente frisou que a maior razão deste empenho do BB é o produtor rural e a classe empresarial. “O banco (Brasil) oferece recursos a juros reduzidos que conseqüentemente irá impulsionar a agricultura e pecuária da nossa região e do estado de Rondônia”, destacou a gerente.

O prefeito Alex Testoni, elogiou a visão do Banco do Brasil e cada vez mais abrir linha de crédito para impulsionar a agricultura o que certamente é um trabalho que merece ser fortalecido em toda sua essência. “Como administrador público venho apoiando qualquer ação que vise o fortalecimento de nossa gente e quero firmar aqui um compromisso de ser sempre parceiro das ações do Banco Brasil, quando as mesmas tiveram como objetivo o fortalecimento de toda nossa cadeia produtiva”, afirmou o prefeito Alex.

O secretario titular da Sedes Edson Vicente disse o governo do Estado, vem incentivando e apoiando as ações que são benéficas para o nosso povo. Edson destacou o compromisso do governador Confúcio Moura de cada vez mais apoiar a agricultura tendo o Banco do Brasil como uma das peças fundamentais para que Rondônia ocupe um lugar de destaque neste importante seguimento para a vida de todos.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia