Saúde : PROVOCANTE
Enviado por alexandre em 05/07/2020 23:20:00

Monique Teixeira a musa do Fluminense em ensaio sensual

Monique Teixeira, que recebeu o título de Musa do Fluminense no final de 2019 pelo projeto Musa do Brasileirão e é a atual representante do tricolor carioca, posou nua em um ensaio especial para o projeto.

 

Usando apenas a sua faixa de Musa, a beldade abusou da sensualidade e ousadia. Monique é personal trainer e seu trabalho foi diretamente impactado pela pandemia do Covid-19.

 

"Estou impedida de trabalhar com as academias fechadas. Por isso a solução está sendo a utilização da internet para acompanhamento dos alunos. As aulas são feitas via ligação de vídeo e eu acompanho o treino realizado pelo aluno de forma virtual."

 

Veja também

 

Musa do Atlético de Sorocaba, Daiane Novais arrasa na web com posts sensuais. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Conheça Luana Aparecida, ninfeta é um verdadeiro convite ao pecado. VEJA FOTOS DA GATA

Apesar do impacto em seu trabalho, a Musa é uma das defensoras da quarentena e dos cuidados para prevenção do Corona vírus e dá algumas dicas para quem pretende manter a forma durante esse período:

 

"É muito importante o uso da máscara mesmo durante o treino, apesar de dificultar a respiração o uso é obrigatório, assim como a utilização do álcool em gel para a desinfecção do local de treino, antes e depois de sua realização. Para exercícios aeróbicos, dê preferência para praças e parques não movimentados e os exercícios podem ser feitos em casa, com a ajuda de utensílios domésticos e mantimentos como o próprio sofá de casa e um saco de arroz." 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Marcos Mello / Ag. Luxxus

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia