Política : PARCEIRIA
Enviado por alexandre em 12/08/2011 19:17:04



Deputado Jaques Testoni faz entrega de medicamentos ao HM de Ouro Preto

O deputado estadual Jaques Testoni (PP) acompanhado do seu irmão o prefeito Alex Testoni (PTN), entregaram na manhã desta sexta-feira (12), uma grande quantidade de medicamentos que vão suprir a demanda no Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. A cerimônia de entrega ocorreu nas dependências do HM tendo a diretora da unidade de saúde Ivone Vicentin feito à honra da casa e agradecendo por este importante apoio que o deputado estadual Jaques Testoni consegue junto ao governo do Estado.

O deputado estadual Jaques Testoni disse que o lote de medicamentos que estava sendo entregue faz parte de um pedido conjunto entre Ele (deputado) e o prefeito Alex diretamente ao governador do Estado Confúcio Moura (PMDB) que imediatamente determinou ao secretario adjunto da Saúde João Batista da Silva prioridade no atendimento de tal solicitação. O parlamentar explicou que o governador Confúcio Moura tem sido um parceiro forte da administração municipal e que já deixou firmado com o prefeito Alex Testoni o seu propósito de ser um aliado nas reivindicações que lhe são levadas. “O governador (Confúcio Moura) quando visitou o HM ficou impressionado com a qualidade de atendimento que uma unidade pública estava oferecendo a população. Atualmente o HM de Ouro Preto tem uma grande demanda em seu atendimento, além de prestar assistência a outros municípios, com este lote vamos atender em condições favoráveis os pacientes do Sistema Único de Saúde”, disse o deputado Jaques Testoni.



O prefeito Alex Testoni citou que a parceria entre Governo do Estado, Assembléia Legislativa e o Município resultam em benefícios a população. Alex disse acreditar que em 2012 o Governo do Estado em consonância com os deputados estaduais estará atuando de forma constante, já que irá trabalhar com um orçamento elaborado pela atual administração estadual.

“O município de Ouro Preto faz uma saúde diferenciada, mas precisamos de parceiros e neste quesito destaco o governador Confúcio Moura e os deputados estaduais Jaques Testoni e Marcelino Tenório que tem nos ajudado. Fazer saúde pública é uma tarefa árdua, mas como gestor público sei desta realidade, no entanto quando se faz uma ação pública com seriedade e respeito ao dinheiro do povo é possível sim temos uma saúde de qualidade”, pontuou o prefeito Alex Testoni.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia