Regionais : MONSTRO – Sitiante armado com facão tenta introduzir objetos em genitália de companheira
Enviado por alexandre em 12/08/2011 13:46:29



O caso que chocou a população ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (11) em um sítio que fica localizado na Linha do Caju, município de Candeias do Jamary, cerca de 30 km da capital.

De acordo com o Bop nº 1886/2011, João A.L. (34) em visível estado de embriaguez alcoólica foi até a residência da companheira armado com um facão e passou a espancar a mulher. Em seguida jogou a vítima em cima de uma cama, arrancou a roupa dela e diante de ameaças de morte exigiu que a mulher se masturbasse para ele assistir.

Não satisfeito o maníaco pegou um frasco de desodorante e introduziu na parte íntima da mulher, que com medo de morrer gritava por socorro.

O monstro ainda tentou por diversas vezes enfiar um vidro de amoníaco no órgão genital da mulher, que conseguiu escapar das suas garras e finalmente conseguiu pedir ajuda.

Diante da situação uma guarnição da polícia militar do município foi acionada e conseguiu prender o suspeito em flagrante. A mulher disse que o homem praticou o tal para fazer com que ela perdesse o bebê que está esperando dele.

Depois de preso o homem foi levado para a delegacia onde ficou preso à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Rondoniaovivo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia