Regionais : Conheça os 10 melhores sites de acompanhantes do Brasil na atualidade
Enviado por alexandre em 06/06/2020 01:28:19


10 melhores sites de acompanhantes do Brasil da atualidade

Estudiosos afirmam que as acompanhantes de luxo existem desde os tempos remotos e são tão velhas como a humanidade. Segundo esses mesmos estudiosos, o nome acompanhantes de luxo é moderno e se tornou bastante popular no mundo inteiro. Em alguns países da Europa como Alemanha e regiões próximas as acompanhantes de luxo ganharam reconhecimento, espaço e respeito. Hoje em dia ser garota de programa nesses países e em qualquer outro lugar é um trabalho digno e honrado como outro qualquer.

 

Muito se pergunta se realmente as acompanhantes de luxo sentem prazer e se gostam do que fazem. É algo lógico e seria praticamente impossível fazer algo por tanto tempo sem de fato gostar e sem sentir prazer.

 

Graças aos sites de acompanhantes de luxo brasileiros hoje podemos ter uma dessas acompanhantes de luxo ao nosso lado a qualquer momento apenas com uma simples ligação ou através de uma simples conversa via WhatsApp. Confira 10 melhores sites de acompanhantes de luxo do Brasil que podem realizar suas fantasias.

 

Veja também

 

Ex-bbb Amanda Gontijo exibe novas curvas após problema hormonal e lipo: 'Levei um ano e meio para chegar a este corpo'. VEJA FOTOS

 

Modelo que recusou oferta de 200 camelos para se casar com árabe, diz que recebeu mais de 32 outras propostas de casamento de brasileiros após repercussão 'Não estou à venda'

1 – VipSecret – Divirta-se!

 

 

2 – Top de Brasília – Divirta-se!

 

 

3 – Brasil Lovers – Divirta-se!

 

 

4 – Cenzão Acompanhantes – Divirta-se!

 

 

5 – Acompanhantes Universitárias – Divirta-se!

 

 

6 – Meninas do Brasil – Divirta-se!

 

 

7 – SP Love – Divirta-se!

 

 

8 – Link Rosa – Divirta-se!

 

 

9 – Scort Rio – Divirta-se!

 

 

10 – Santtas – Divirta-se!

 

Fotos: Reprodução

 

 

Já conhecia todos esses sites de acompanhantes de luxo brasileiros? De qual site com garotas de programa você mais gosta que ficou de fora dessa seleção? Quais são na sua relevante opinião as mais bonitas e as mais sensuais garotas de programa do Brasil atualmente? Conte para a nossa equipe nos comentários quais mulheres você gostaria de ver aqui no blog. É proprietário ou administrador de algum portal de acompanhantes de luxo do Brasil e quer ver seu site citado em nosso blog? Entre em contato conosco, teremos o maior prazer de bater um papo com você e de tê-lo como o nosso mais novo parceiro.

 

Blog do Herói



Geisy Arruda celebra aniversário com bolo inusitado em formato de seu bumbum. 


Geisy Arruda

Geisy Arruda comemorou o aniversário de uma maneira um pouco diferente dos outros anos. Por causa da pandemia do coronaírus, foi impedida de viajar como pretendia, no entanto, não a impossibilitou de celebrar a data.

 

“Este ano eu tinha planos de ir para Portugal, como todos os anos passo meu aniversário com minha família, porém meu voo foi cancelado por conta da pandemia do Covid-19 e eu tive que criar um Plano B”, contou.

 

Para marcar a data, ela decidiu realizar uma uma live direto de uma casa de eventos, em São Paulo. Durante a celebração, um detalhe chamou a atenção: seu bolo de aniversário era do formato de seu bumbum. A festa também trazia outros docinhos em formato dos órgãos sexuais femininos e masculinos.

 

Veja também

 

Geisy Arruda posa sem calcinha e anuncia live 'proibidona'. VEJA FOTOS DA GATA

 

Geisy Arruda sobre sexo em público: 'Só o que faço da vida'. VEJA FOTOS DA GATA

“O aniversário é solitário, porém, a live será transmitida para todas as redes socais em tempo real. É uma maneira divertida de me comunicar com meu público”, disse.

 

Geisy Arruda celebra aniversário com uma live (Foto: Arquivo Pessoal)

 

"Ela ainda ressalta: "Estou amando fazer o meu aniversário, mesmo que solitário durante uma live. Eu estou recebendo muitas mensagens. Todo mundo esta curioso para ver o meu bolo de bumbum. E é literalmente o meu bumbum. É uma loucura! Todo mundo quer um pedaço dele", finalizou.

 

Geisy Arruda (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Geisy Arruda ganha bolo com formato de seu bumbum (Foto: Arquivo Pessoal)

Fotos: Reprodução

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia