Regionais : Globo interrompe Novela com Bonner ao Vivo no Plantão para divulgar mortes por Covid-19 com muito suspense. Bolsonaro manda recado!
Enviado por alexandre em 05/06/2020 23:28:37

Globo interrompe Novela com Bonner ao Vivo no Plantão para divulgar mortes por Covid-19 com muito suspense. Bolsonaro manda recado!

Bonner disse que agora será assim. Plantão das mortes por Covid-19.

A TV Globo interrompeu a novela "Fina Estampa" na noite de hoje e, com a vinheta de plantão, divulgou os números oficiais de novos casos do novo coronavírus no Brasil, pouco antes das 22h. O anúncio foi feito pelo jornalista William Bonner. "Nós dissemos que vocês [telespectadores] teriam esses números assim que eles fossem anunciados. E estamos aqui cumprindo o que nós dissemos", afirmou Bonner.

Bonner prometeu que a cada super avanço diário nas mortes pela Covid-19, irá ser anunciado no Plantão da Globo no ritmo dos anos 90, com muito suspense.

Bolsonaro mandou recado à Globo e ao Wilian Bonner: "Acabou dados para o JN do Ministério da Saúde". Em seguida a página que divulga atualizadas as mortes pela Covid-19 saiu do ar do site Ministério da Saúde.

Victoria Angelo Bacon é Jornalista em Rondônia.
Instagram https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t51/1/16/1f449.png")">👉 @jornalistavictoriabacon

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e terno
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "CORONAVÍRUS "ACABOU MATÉRIA NO JN""
Nenhuma descrição de foto disponível.
Jornalista Victoria Bacon

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia