Amor e Sexo : As pessoas estão usando o Foreo para se masturbar, mas será que pode mesmo?
Enviado por alexandre em 02/06/2020 22:22:23


O item de limpeza facial está servindo para outro tipo de prazer e autocuidado na quarentena

 A quarentena está mexendo com a cabeça das pessoas. Aparentemente, qualquer objeto que possa dar qualquer prazer na “carentena” pode virar um dildo ou um vibrador.

 

É o caso do Foreo. Isso mesmo, a tal maquininha elétrica que é febre entre as blogueiras de beleza está promovendo muito mais do que uma pele limpa.

 

Como o aparelho possui uma pulsação, pode ser um bom substituto para quem não possui um vibrador próprio. Contudo, a sexóloga Vanessa Borges aponta para alguns cuidados que devem ser tomados.

Veja também 

 

A princípio você vai pensar que eram duas pessoas deitadas na cama. Então olhe melhor e ficará perplexo!

 

Destino? Ela encontrou uma foto do seu marido de 15 anos atrás, quando ela viu quem estava no fundo ficou espantada! VEJA

 

“Não e um objeto próprio para isso, né? Mas caso queira mesmo usar o aparelho, recomendo não introduzir, pois pode machucar”, explica a especialista. Ela ressalta ainda que é importante colocar um preservativo ao redor do Foreo. “Para proteger a mulher que está utilizando e o próprio aparelho que depois será levado ao rosto e colo para as massagens faciais”.

 

Confira a repercussão na internet entre algumas das internautas que tiveram a ideia de usar o item para um prazer a mais:

 

Tweet

 

Tweet

 

Tweet

 

Tweet

 

Tweet

Fotos: Divulgação

 

 

Agora que está “liberado”, pode usar, mas com moderação, viu?

 

Metrópoles

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia