Regionais : Frota é denunciado por suposto envolvimento com grupo terrorista “Antifas” que ele convocou no twitter para guerrear na rua
Enviado por alexandre em 31/05/2020 22:58:19


O deputado Estadual Douglas Garcia, do Estado de São Paulo, denunciou em seu twitter, a deputada Samia Bomfim e o deputado federal Alexandre Frota e irá representá-lo na (PGR) procuradoria Geral da Republica, para investigar o suposto envolvimento de ambos com grupos radicais e violentos que pregam o extermínio de opositores políticos, autodenominados Antifas, que provocaram arruaça na Avenida Paulista e partiram pra cima dos manifestantes que apoiam o presidente Jair Bolsonaro.

Na última quinta feira (28), Frota usou o twitter para convocar os arruaceiros.
O deputado conclamou os membros que fizeram parte de sua marcha contra o presidente Jair Bolsonaro.

Veja a lista dos convocados; “perfis anônimos Antifas, Lobo Antifascistas e Lorenzetti, o deputado Alessandro Molon, CUT , MST e Gaviões da Fiel”.

A PGR tem que investigar o mais rápido possível.

Confira;



Exército anuncia preparação de tropas para operações de Garantia da Lei e da Ordem

Em pleno domingo de manifestações em Brasília e em São Paulo, duas cidades-símbolo da luta pela democracia no Brasil, o Exército Brasileiro anunciou através do seu perfil oficial no Twitter o preparo de militares para a “Garantia da Lei e da Ordem”.

Batalhão de Infantaria Leve prepara militares para operações de Garantia da Lei e da Ordem”, diz um breve comunicado feito nesta tarde, seguido de uma imagem onde dois militares aparecem portando fuzis.

Já em sua página oficial, o Exército detalhou a informação: “Nos dias 20 e 21 de maio, o 6° Batalhão de Infantaria Leve, ‘Regimento Ipiranga’, realizou exercício no terreno coroando a fase de Instrução Individual de Qualificação, buscando elevar o nível de operacionalidade de seus integrantes em operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO).”

“Além de permitir aos Soldados incorporados no corrente ano a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos adquiridos, a atividade possibilitou o desenvolvimento da liderança dos Comandantes em todos os níveis”, diz a matéria.

Confira a publicação do Exército

http://www.eb.mil.br/web/noticias/rss/-/journal_content/56/8357041/11571871?refererPlid=13217&controlPanelCategory=current_site.content&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Leave a Comment
Recent Posts

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia