Regionais : Marido traído perdoa a esposa, presenteia com carro novo e vídeo mostra tudo
Enviado por alexandre em 31/05/2020 13:18:13


Imagem mostra a compra de um carro novo

O vídeo de um casal mostrando a compra de um carro novo compartilhado nas redes sociais está dividindo opiniões entre os usuários. Mas, o que chamou a atenção dos internautas não foi o fato da compra, sim pelo motivo.

 

O veículo é um presente do homem para a esposa, após ele destruir o antigo carro dela ao descobrir que ela estava em um motel com o amante.

 

Veja também

 

Destino? Ela encontrou uma foto do seu marido de 15 anos atrás, quando ela viu quem estava no fundo ficou espantada! VEJA

 

Esta jovem parece normal, mas o que ela tem ao seu lado vai deixar você sem palavras. VEJA FOTOS

 

Entenda como tudo aconteceu



Um homem morador da cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul, ficou furioso após descobrir que a esposa estava no motel com o amante.
Revoltado com a situação, o homem, ao ver o carro da esposa estacionado em frente a um clube, usou um martelo, quebrou os vidros e amassou a lataria do veículo. O episódio aconteceu no mês de abril.

 

Naquela época, os moradores que passavam pelo local não hesitaram em gravar a cena inusitada. O homem traído, além de amassar e quebrar todos os vidros do carro, furou os quatro pneus do carro e ainda causou danos ao motor do veículo. Por fim o jovem traído, ainda escreveu no veículo que ela estava no motel com o amante.

 

Segundo relatos de moradores, pouco tempo depois a mulher foi vista chegando ao local em uma camioneta preta e se deparou com seu carro praticamente destruído.

 

Veja o momento exato que o marido presenteia a esposa com carro novo


Um mês após incidente, o homem em que aparece nas imagens destruindo o carro da esposa resolveu perdoar e aproveitou a oportunidade para presenteá-la com um carro zero quilômetro. O vídeo em que ele aparece presenteando a esposa com o carro novo está dividindo opiniões nas redes sociais.

VEJA VÍDEO:https://www.portaldozacarias.com.br/site/noticia/marido-traado-perdoa-a-esposa--presenteia-com-carro-novo-e-vadeo-mostra-tudo/

 

1News

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia