Brasil : CABARÉ
Enviado por alexandre em 27/05/2020 23:15:27

Eduardo Costa pode perder milhões ao levar "rasteira" de Gusttavo Limacom a ajuda de Leonardo

Tem guerra declarada nos bastidores da música sertaneja e ao que parece a peleja pode ser longa.

 

O show ‘Cabaré’ estrelado por Eduardo Costa e Leonardo foi um fenômeno de sucesso, os cantores sertanejos arrastaram milhares de fãs para ouvir e cantar os grandes sucessos da música sertaneja.

 

Mas, segundo as más línguas, Eduardo Costa e Leonardo acabaram se desentendendo, principalmente por causa das atitudes do cantor mineiro que é uma pessoa bastante polêmica.

 

Veja também

 

'Estou mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo', diz Eduardo Costa

 

'Não farei mais shows esse ano e vou mudar minha carreira', diz Eduardo Costa. VEJA VÍDEO

Por causa da pressão dos empresários, os cantores realizaram uma live do show ‘Cabaré’ há algumas semanas, mas o que se viu foi Leonardo bastante constrangido com as atitudes de Eduardo Costa, que aparentemente bêbado, deu um show de horrores.

 

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Leonardo não estaria mais disposto a dividir o palco com Eduardo Costa e tudo leva a crer que Gusttavo Lima será o novo companheiro de Leo no ‘Cabaré’.

 

Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução)

 

Leonardo e Lima devem fechar um grande projeto para rodar em 2021, bem parecido com o “Cabaré”. Nele, eles vão cantar músicas sertanejas de raiz e novos sucessos. Até o momento, nenhum dos envolvidos comentou sobre as informações veiculadas na imprensa. 

 

Plantão ao Vivo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia