Brasil : PROPAGANDA
Enviado por alexandre em 18/05/2020 15:03:00

6 anúncios engraçados de supermercados que não fazem o menor sentido

Muitas vezes, empresas acabam cometendo erros de português que mudam completamente o sentido de uma promoção.
Às vezes, nem faz tanta diferença. Mas, em alguns casos, a mudança em uma letra ou palavra provoca um sentido totalmente diferente do desejado.

 

Veja abaixo 15 anúncios que deram muito errado e fugiram de suas propostas iniciais, matando de rir os clientes que passavam pelos supermercados.

 

As situações são realmente hilárias e, provavelmente, você também já deve ter passado por alguma situação semelhante. Algumas imagens que verá beiram ao inacreditável. Prepare-se para rir muito!

 

Veja também

SÓ VENDO PARA CRER! Conheça 5 das lojas mais bizarras do mundo

Homem destrói Ferrari de R$1,6 milhão do patrão após ser demitido e é punido duramente

 

1 – Quê???

 

Foto: Reprodução


Ele estava falando de inverno ou do verão do Rio de Janeiro?


Fato é que a imagem foi compartilhada nas redes sociais várias vezes e arrancou muitas risadas dos internautas. Já viu algo assim?

 

2 – Leve 1, pague 1; leve 3, pague 6

 

Foto: Reprodução


Neste anúncio, talvez seja melhor passar no caixa três vezes ao invés de uma, já que levando 1 bombom de cada vez se paga mais barato que levando 3 de uma só vez. Alguém não soube fazer as contas para planejar a promoção.

 

3– Óbviamente

 

Foto: Reprodução


25% de desconto em todas as aves, exceto coelho. Difícil de acreditar que alguém confunda coelho com aves, até porque coelhos não tem penas e nem asas, além de serem mamíferos. Mas, incrivelmente, aqui fizeram questão de destacar essa diferença, pelo menos no preço.

 

4 –Imperdível…

 

Foto: Reprodução


Seria esse mais um produto das “Organizações Tabajara” ou algum cruzamento bizarro de algum cientista maluco? O mais interessante seria ver o animal com os próprios olhos, não acha? Até que, como a cabeça do bacalhau ou o chester, esse animal seja revelado, use a imaginação.

 

5 – Estressadinha

 

Foto: Reprodução


Essa flor anda muito estressadinha, precisa de um calmante para relaxar. Que tal regá-la com um um chá de camomila? Escrever seu nome certo, talvez também ajude-a a se desestressar.

 

6 – 2 em 1

 

Foto: Reprodução

 


Um novo produto, revolucionário, chegou a este supermercado. Resta saber se é um ‘creme dental anticaspas’ ou um ‘shampoo anticáries’. Já conhecia algum dos exemplos? Conhece algum que não colocamos? Comente! 

 

1News

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia