Regionais : PM intensifica operações na Zona Leste e deixa população mais tranqüila
Enviado por alexandre em 10/06/2010 16:37:34



PM intensifica operações na Zona Leste e deixa população mais tranqüila

Esta é a segunda quadrilha que é presa por policiais militares na Zona Leste de Porto Velho esta semana. Um comerciante da avenida José Amador dos Reis estava sendo roubado por dois adultos Rene Cardoso da Silva, Damiana Santos Lima e dois menores, porem conseguiu acionar o CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais. A guarnição do sargento PM Hélio chegou a tempo de prender os acusados.

Segundo consta da ocorrência policial nº 251/2010, os menores e o casal de maior idade havia efetuado um roubo entrando na loja e levando mediante grave ameaça e emprego de arma de fogo, vários aparelhos telefônicos, cabos de USB, dinheiro e tudo mais que viram pela frente. Acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar, a guarnição PM foi ao local, realizou levantamentos e através do auxílio de um mototaxista foi possível localizar o esconderijo da quadrilha.

Na residência foi apreendido duas dezenas de cabos de USB intactos, vários celulares, dinheiro e chaves. Ainda na busca realizada na residência foi encontrada a arma utilizada no assalto um revólver calibre .32. A quadrilha submetida a reconhecimento, sendo confirmada pelas vítimas tratar-se dos mesmos que realizaram o assalto.

**

SESDEC-AIPMRO.’.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia