Policial : BARBIE DO CV
Enviado por alexandre em 15/05/2020 14:59:37

Beldade do pó é presa com 11 kg de maconha na BR 364

Um trabalho de investigação dos policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) resultou na prisão de Verena Santos Lima, 22 anos, e na apreensão de 11 kg de maconha na manhã desta sexta-feira (15). A prisão aconteceu na BR-364, nas proximidades da Cidade do Povo, em Rio Branco. A apresentação do entorpecente aconteceu em coletiva na Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) no bairro Cadeia Velha.

De acordo com o delegado coordenador da DENARC, Karlesso Nespoli, a polícia recebeu uma denúncia anônima de a mulher, que trabalha como mula do tráfico, (quem transporta substância entorpecente para organizações criminosas mediante o pagamento) estaria em um táxi transitando na BR-364. O táxi foi abordado pelos agentes da Denarc e em uma revista no carro, foi encontrado na bagagem da mulher os 11 kg de maconha. O Taxista que estava vindo de Cuiabá (MT) e informou ao delegado que não sabia que Verena transportava o entorpecente, que a pegou em Mato Grosso como uma cliente qualquer.

“Foi mais um trabalho brilhante dos investigadores da DENARC, que vem agindo dia e noite pra fazer essas apreensões e investigar os criminosos que tem trazido drogas para o nosso estado. Recebemos as informações e conseguimos identificar a pessoa que vinha com essa droga. Uma jovem que estava no táxi e após abordagem encontramos o entorpecente em sua bolsa. Ela será autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas majorado por envolvimento de outro estado da federação e agora está a disposição da justiça”, concluiu Karlesso Nepoli.

Diante do fatos foi dada voz de prisão e a mula do tráfico, que é membra de uma organização criminosa, foi encaminhada à Delegacia especializada e está a disposição da justiça.

Segundo o delegado, Verena é acreana e foi buscar a droga no estado de Mato Grosso a mando de uma organização criminosa. A droga apreendida deu um prejuízo de aproximadamente R$ 45 mil a facção.


ac24horas

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia