Regionais : Conheça Mandy Louis, modelo é a favorita no concurso 'A mais bela de Minas Gerais'. VEJA FOTOS DA GATA
Enviado por alexandre em 09/04/2020 08:36:42


Mandy Louis

Participando do concurso gata do mineiro, Mandy Louis está toda empolgada. Sendo uma das favoritas ao título a beldade esbanja beleza e sensualidade em suas redes sociais, seus cliqueis são visto por milhares de dezenas de seguidores de dessa forma a moça tem mostrado disposição para mais projetos artísticos.

 

Perguntada se posaria nua ela afirma que depende de muitas coisas mas que atualmente pretende mesmo se concentrar e se preparar para o concurso.

 

Além disso passando o período de quarentena a moça deve receber alguns convites artísticos a nível nacional oque deve entrar para análise da moça e de sua assessoria. Por enquanto podemos olhar e apreciar algumas fotos que foram disponibilizada pela beldade.

 

Veja também

 

Musa da marquinha, Denise Dias fala de falta de 'intimidade' e carência na quarentena. VEJA DENISE SENSUALIZANDO

 

Musa do Flamengo Natalia Nascimento posa para ensaio arrasador. VEJA FOTOS QUENTES

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

Surgiu



Musa no Carnaval, Amanda Souza se prepara para reality show: 'Vou mostrar meu lado sexy'. VEJA FOTOS


Musa no Carnaval, Amanda Souza se prepara para reality show:

Com estreia prevista para julho, o reality show “Casa das Pimentinhas” anuncia mais uma participante: a modelo Amanda Souza, que desfilou como Musa da Colorado do Brás no Carnaval de São Paulo.

 

O projeto é promovido em parceria com a revista Sexy e o prêmio é a capa da publicação. De olho no pódio, ela promete esquentar o confinamento.

 

“Vou mostrar meu lado sexy para disparar na votação. O que vale mesmo é a preferência do público, vou sem medo de polêmicas, sem apelar para personagens. Sou sincera, direta e autêntica”, garante.

 

Veja também

 

Brasileira capa da Playboy Espanhola espera ter recorde de vendas por causa da quarentena. VEJA FOTOS DA DIVA

 

'Estou mais safada ainda', diz Mulher Melão ao posar para a revista Sexy. VEJA FOTOS E VÍDEO DA MUSA

 

“Posar nua é um sonho antigo, quero a capa e um ensaio escandaloso. Já estou planejando o tema, quero algo no clima do verão, um exibicionismo na praia”, completa.

 

Enquanto a disputa final não começa, Amanda segue a rotina de treino e dieta. Em tempo de quarentena, ela apela para os exercícios em casa. “Estou pegando firme para manter o corpo até o reality. Mas, o grande segredinho é o tratamento que faço com enzimas. O resultado é milagroso. Perdi 8kg nos últimos dois meses”.

 

Em clima de disputa, sensualidade, intrigas e muito bumbum de fora, além de Amanda Souza, outras 11 modelos farão de tudo para conquistar o público e o prêmio. Divididas em dois grupos, as gatas disputarão provas e na segunda etapa vão desfilar para um time de jurados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Fotos: Reprodução

 

Primeira Hora

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia