Regionais : Caixão com homem morto é abandonado pelo SOS Funeral da Prefeitura de Manaus na frente de residência
Enviado por alexandre em 08/04/2020 14:38:09


O caixão ficou várias horas na frente da casa e gerou pânico entre os moradores da rua

Um caixão com o corpo de um homem de 59 anos foi abandonado pela equipe do SOS Funeral da Prefeitura de Manaus, na frente de uma casa da Rua 35 do Bairro do Manoa, Zona Norte de Manaus.


O fato aconteceu na noite da última terça-feira, 7, e provocou revolta nos vizinhos do homem, que morava sozinho e, de acordo com informações, morreu de causas naturais no SPA do Galileia.


Quando o caixão foi abandonado na frente do imóvel, os moradores começaram a se preocupar porque surgiram comentários de que a morte do homem teria sido provocada por coronavírus.

 

Veja também 


Veículo desgovernado sai da pista com casal e uma criança de colo em avenida do bairro Águas Claras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

NOS TEMPOS DO CORONAVÍRUS: só de calcinha fio-dental, mulher usa mastros do 14º dip como pole dance e anima a manhã no Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS
 

Os agentes funerários foram buscar o caixão com o

homem morto quase no final da noite (Foto: Divulgação) 


O problema só foi solucionado por volta das 22h quando a equipe do SOS retornou ao local para remover o caixão, que foi levado para uma funerária conveniada com a Prefeitura de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os agentes funerários explicaram que o homem não tinha nenhum documento pessoal e que sua casa estava fechada, por isso deixaram o caixão no local e foram providenciar o documento de remoção.


O homem era natural do interior do Estado, não tinha familiares em Manaus e a Secretaria de Ação Social da Prefeitura confirmou que ele será sepultado na manhã desta quarta-feira, 8, no Cemitério Parque Tarumã de Manaus.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia