Regionais : Aos 82 anos, Dolors Sala Carrió, mãe de Guardiola, morre vítima do coronavírus
Enviado por alexandre em 06/04/2020 23:47:55


Dolors Sala Carrió, mãe do técnico Pep Guardiola, morreu, nesta segunda-feira, aos 82 anos, vítima do novo coronavírus. O anúncio foi feito nas redes sociais do Manchester City, time inglês no qual Guardiola é o treinador.
"A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, depois de contrair o coronavírus. Ela tinha 82 anos", disse a publicação. "Todos do clube enviam sua mais sincera simpatia neste momento tão angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos."
Há duas semanas, Guardiola doou um milhão de euros (cerca de 5,6 milhões) para a Fundação Àngel Soler Daniel, administrada pelo Collegi de Metges, em Barcelona, que luta contra o coronavírus.
A quantia foi destinada para a compra e produção de materiais e equipamentos de saúde. Além disso, também servirá para financiar a produção alternativa de respiradores e outros elementos de proteção para os profissionais de saúde.
Guardiola também se envolveu em projetos de pesquisa para obter medicamentos que impedem a transmissão da covid-19, como uma vacina, na qual estão trabalhando o médico Bonaventura Clotet e o pesquisador Oriol Mitjà.
Fonte: Estadão Conteúdo


TODA IGNORÂNCIA É AUDACIOSA.

E agora Ronaldo??? Estão transformando os estádios que foram usados na Copa do Mundo para atendimento hospitalar, o que houve na Copa do Mundo foi muita CORRUPÇÃO.

Eu sempre defenderei Saúde, Educação e segurança.

Muda Brasil.

Pacaembu em São Paulo
 Castelão em Fortaleza



Governadores juízes e prefeitos unidos contra o povo.

Rafael Brasil
Flagrados em áudio, Aécio e Gilmar Mendes têm passados polêmicos ...
Diante da crise, que é mundial, aqui no Brasil quase a totalidade da chamada classe política, além do judiciário e da mídia, estão partidarizando à questão, uma vergonha, um atentado ao povo e à nação. 

Ontem Gilmar Mendes, corrupto notório, que se especializou em soltar  bandidos, assim como seus pares do STF, com poucas exceções, aderiu a um movimento, tipo pague já. Isso em relação ao pagamento dos trabalhadores informais que estão passando necessidade, e com os pequenos negócios, falindo em massa.

Justamente ele, que conspira com  políticos para derrubar o presidente, sedentos para manter o status quo da safadeza e corrupção reinantes.

Prefeitos e governadores se transformaram em pequenos tiranetes, perseguindo à população amedrontada, que aliás os odeia. Existe democracia? O que chamam de nossas instituições democráticas só servem para proteger esta casta do povo, sedento de paz, trabalho e liberdade.

Nossas elites intelectuais, quase todas cooptadas pelo esquerdismo sempre estiveram contra o povo, e nos últimos tempos estão realmente mostrando a cara. São coniventes, e aliados do maior esquema de bandidagem jamais instalada no país, e claro, não querem largar o osso. Só que o país faliu, e agora? Querem derrubar o presidente de qualquer jeito.

Do jeito que as cosas andam é possível que só uma revolução popular com apoio das recalcitrantes forças armadas restabeleça a ordem e direcione o país para uma nova ordem constitucional, esta verdadeiramente democrática. Afinal todos queremos paz trabalho e justiça. Com essa gente seremos escravos desde sempre. Quem duvida?

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia