Regionais : Editor do OBSERVADOR é ameaçado pelo presidente da OAB/RO
Enviado por alexandre em 04/08/2011 19:51:31



CONTRA ATAQUE

SINTERO, advogados Hélio Vieira e Orestes Muniz prometem colocar editor do O OBSERVADOR na cadeia e que vão gastar milhões para isso

O todo poderoso advogado Hélio Viera da Costa, o advogado do SINTERO e presidente da OAB/RO, juntamente com o SINTERO resolveram processar o editor do jornal O OBSERVADOR e começar uma campanha de quase dois milhões de reais na imprensa, contra o seu editor jornalista Everaldo Fogaça.

O homem mais rico de Rondônia às custas de ações do servidores públicos anda falando para seus aliados que vai acabar com o jornalista Everaldo Fogaça, editor do O OBSERVADOR, pois manda na justiça e tem muito dinheiro para gastar.

O todo poderoso presidente do OAB/RO Hélio Vieira e o SINTERO – Sindicato dos Servidores da Educação de Rondônia estão usando o dinheiro dos servidores para divulgar 100 mil informativos (jornais) contra o jornal O OBSERVADOR e o seu editor jornalista Everaldo Fogaça a custo de mais de 200 mil reais.

O advogado Hélio Vieira filho de pais humildes e que hoje tem até elevador privativo em seu escritório – e ai de quem ousar usar seu elevador -, disse que vai usar de toda sua influência para acabar com o jornalista Everaldo Fogaça.

Hélio Vieira o advogado que já recebeu mais de 50 milhões de honorários de servidores do SINTERO teve ontem uma derrota na justiça do Trabalho, pois a juíza Isabel Carla de Mello Moura Piacentini bloqueou os valores de vários honorários de clientes que foram lesados no caso da advogado Elisiane Ferreira e agora Hélio Vieira, Orestes Muniz, Luiz Felipe Belmonte e o SINTERO, vão ter que esperar um pouco mais para colocar a mão no dinheiro dos servidores.

A juíza vai fazer uma revisão geral no processo, pois encontrou várias irregularidades e agora todos os advogados que estão na ação terão que se explicar e esperar a auditória no processo.

Enquanto isso uma das servidoras lesadas, filiadas ao SINTERO, pediu uma investigação da Polícia Federal e a prisão da advogada Elisiane Ferreira.

Diante dos fatos e da campanha que esta sendo feita pelo SINTERO e o advogado Hélio Vieira contra o editor do jornal impresso O OBSERVADOR de Rondônia, o jornalista Everaldo Fogaça vem á público declarar que sua vida e de sua família está nas mãos do presidente do OAB/RO, advogado Hélio Vieira, Dr Orestes Muniz, Luiz Felipe Belmonte e dos diretores do SINTERO, Claudir Mata Magalhães, Nereu Klosinski e Manoelzinho do Sintero.

O jornalista diz que não se amedronta com as ameaças, mas que o advogado Hélio Vieira e Orestes Muniz são poderosos e tem grande poder de mando na justiça de Rondônia.

Mas também sabe que apesar do advogado ter uma fortuna e ser uma das pessoas mais ricas de Rondônia, o advogado tem suas limitações e que o caso serviu para que a sociedade de Rondônia venha, a saber, como funciona essa indústria que enriquece advogados e muitos servidores da educação morem e não vêem a cor do dinheiro de suas ações

Fonte OBSERVADOR

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia