Regionais : CAERD realizará confraternização para comemorar concessão no domingo
Enviado por alexandre em 04/08/2011 19:44:31



A Companhia de Águas e Esgoto do Estado de Rondônia (CAERD) de Ouro Preto do Oeste está organizando, para o próximo domingo (07/08), uma confraternização em comemoração à concessão de trinta anos concedida à empresa. O evento, em que será oferecido um almoço, ocorrerá no Clube Solar, a partir das 11 horas da manhã. Para participar é necessário levar um quilo de alimento não perecível.
O gerente da CAERD de Ouro Preto, José Pereira, convidou a população a participar. “Todos estão convidados, basta levar um quilo de alimento não perecível, com exceção do sal. Venham comemorar conosco neste churrasco e promover uma grande ação social”, disse José.
Estarão presentes a direção da companhia, o prefeito do município e vereadores, além de todos os funcionários da CAERD de Ouro Preto e representantes da empresa na região (Mirante da Serra, Nova União, Teixerópolis, Urupá, Vale do Paraíso e distrito de Rondominas). A abertura do evento será feita pelo pastor Paulo Roberto, da Igreja Metodista Wesleyana.
A concessão
O Projeto de Lei nº 1575, de 15 julho de 2011, de autoria do Executivo municipal, autoriza a concessão dos serviços de saneamento básico, abastecimento de água e esgotamento por um prazo de trinta anos à CAERD. Os sete vereadores presentes na sessão do dia votaram a favor.
Por Camilo Estevam / Gazeta Central

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia