Saúde : GAME SEXUAL
Enviado por alexandre em 29/03/2020 13:09:27

Geisy Arruda faz ensaio e provoca sugerindo game sexual para os comprometidos

Na noite de ontem, quinta-feira (26), Geisy Arruda atualizou sua conta no Instagram com um clique para lá de sensual. Apenas de lingerie branca, na legenda da publicação, a modelo sugeriu um game sexual para os casados.
 

"Deixe o seu boy jogando vídeo game em paz, e vá se arrumar, coloque sua lingerie mais linda e proponha um jogo juntos: ganha quem tirar toda a roupa primeiro. Aproveite a quarentena para relembrar por que seu esposo é tão delicioso (a). Aproveite. O jogo virou! Só os casados transam agora!", disse Geisy Arruda no Instagram .

 

Em recente interação com seus seguidores, Geisy Arruda revelou que sente falta de sexo e que tem apelado à masturbação pelo menos três vezes ao dia. "Está tipo: café da manhã, almoço e janta, três vezes por dia".

 

Veja também

 

Geisy Arruda revela posição sexual favorita e responde se 'já se masturbou hoje': 'Muito'. VEJA FOTOS

 

ABSTINÊNCIA! Geisy Arruda fala de ansiedade por causa do coronavírus e conta que recorre à masturbação. VEJA

 

Veja fotos da musa sensualizando

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Fotos: Reprodução

 

IG



Musas brasileiras que já foram capas da Playboy protestam contra o fim da edição impressa americana. VEJA FOTOS DAS MUSAS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Musas brasileiras que já foram capas da Playboy protestam contra o fim da edição impressa americana

Após o fim da versão impressa da Playboy EUA, as modelos brasileiras que já posaram para a revista fotografaram com as suas capas para criticar a decisão do CEO Ben Kohn.

 

De acordo com o executivo, o encerramento da versão impressa nos EUA foi acelerado por incertezas econômicas devido a pandemia do coronavírus.

 

As modelos Ju Isen, Fabiana Britto, Nathy Kihara e Lu Duarte, que fizeram sucesso com suas capas, falaram pela primeira vez sobre o que mudou em suas vidas após o ensaio para a Playboy e o que acharam do encerramento da Playboy EUA nas bancas.

 

Veja também

 

Fim da Playboy nos EUA: Modelo brasileira é estrela de última edição impressa no mundo. VEJA FOTOS DA MUSA

 

Denise Dias sobre quarentena: 'Tenho lido muito a Bíblia'. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Elas concordaram que a nudez gratuita nas redes sociais e o feminismo foram os principais fatores que colaborou para o fim da edição americana.

 

“Existe uma nudez excessiva nas redes sociais que os próprios administradores perderam o controle de bani-las, isso prejudicou muito as revistas. Uma pena, pois a Playboy me abriu muitas portas”, diz Ju Isen, que posou para a Playboy Portugal em 2017.

 

 

 

 

 

 

“As redes sociais acabaram com a Playboy, isso é muito triste. Hoje qualquer uma pode publicar uma foto nua e sem filtros lá, e muita gente aproveita, por mais que o Instagram barre a imagem depois. Existem prints”, falou Fabiana Britto, que posou para a Playboy Portugal em 2018 e Playboy Espanha em 2019.

 

 

 

 

 

 

Nathy Kihara, coelhinha da Playboy, criticou a decisão da revista. “As revistas impressas são um luxo a parte da arte de posar nua. Várias situações contribuíram para o fim da versão impressa da Playboy EUA, mas sem dúvida a internet foi a que mais prejudicou, e não a crise”, disse a modelo, que já posou para a Playboy Itália e Portugal.

 

 

 


CREME DE AÇAÍ POTES DE 1 e 2kg PEDIDOS (69) 99285-5204 OURO PRETO DO OESTE RONDÔNIA

 

 

Lu Duarte, que estrelou o seu primeiro ensaio para a Playboy Portugal no início deste ano, também criticou. “Mais do que a internet, o feminismo também barrou a propagação da nudez comercial, mas de fato, a internet também contribuiu para esse fim”.

 

 

 

 

 

 


 

Fotos: Reprodução

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia