Regionais : Jovem é decapitada e tem a cabeça jogada na frente da casa da mãe
Enviado por alexandre em 21/02/2020 23:10:00


Mais um crime bárbaro contra mulher foi registrado na capital. Uma adolescente identificada como Larissa Aurélia da Costa Silva, de 17 anos, foi morta a golpes de faca no pescoço e depois foi decapitada. O crime ocorreu na rua C, no bairro Jorge Kalume, em Rio Branco. O principal suspeito segundo informações da polícia, é o próprio marido, um ex-agente penitenciário identificado como Ivanhoé.

De acordo com informações de moradores, o casal vivia em constantes brigas e na madrugada desta sexta-feira (21) durante mais uma crise no casamento, o ex-marido tomou posse de uma faca e desferiu vários golpes no pescoço de sua companheira e em seguida a degolou. Não satisfeito o criminoso pegou a cabeça de Larissa e a deixou na frente da casa da mãe da vítima, e em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.

Moradores desconfiado com os gritos que escutaram, foram até a residência e encontraram a mulher morta.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos dos perito em criminalística, em seguida colheram as características do suposto autor do crime, fizeram patrulhamento na região, mas ele não foi preso.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

De acordo com o Delegado Martins, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) as investigações já iniciaram em busca de prender o suspeito que deve ser indiciado pelo crime de feminicídio.

Larissa vivia com o marido há quase dois anos.

Suspeito de decapitar esposa e jogar cabeça na rua é preso


A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta sexta (21) o ex-agente penitenciário Ivanhoe Oliveira, de 37 anos, ele é o principal suspeito de matar a golpes de faca e depois decapitar a sua esposa Larissa Aurélia da Costa Silva, de 17 anos, pela madrugada em uma residência na rua C, no bairro Jorge Kalume, em Rio Branco.

A prisão do criminoso aconteceu em um campo de grama sintética localizado no bairro Tangará.

A polícia recebeu denúncias anônimas via Ciops que Ivanhoe estava nas imediações do bairro Tangará, uma guarnição se deslocou até a região e conseguiu encontrar o criminoso em uma arquibancada no campo de grama sintética do bairro.

Durante a ação da polícia, Ivanhoe estava na companhia de quatro pessoas ingerindo bebida alcoólica e sob efeito de entorpecente.

Foi dada voz de prisão e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia