Regionais : Foto reveladora mostra que suposto namorado de Gugu ficou em ala reservada para família em velório. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 21/02/2020 21:51:02


Foto reveladora mostra que suposto namorado de Gugu ficou em ala reservada para família em velório

Segundo a revista Veja, o suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático, ficou próximo a Rose Miriam, em área reservada à família, no velório do apresentador.

 

A disputa judicial pela herança bilionária deixada pelo apresentador Gugu Liberato ganhou um novo capítulo após o suposto namorado do apresentador, o chef de cozinha Thiago Salvático requerer, assim como a médica Rose Miriam Di Matteo, direito sobre a fortuna do comunicador.

 

O suposto namoro entre Gugu Liberato e Thiago Salvático foi revelado pelo jornalista da Rádio Metrópoles, Leo Dias. Imediatamente após a repercussão da notícia, a família do apresentador alegou que os dois eram apenas amigos.

 

Veja também

 

Começa entrave entre viúva deixada de fora do testamento e família de Gugu Liberato

 

Amigo secreto da Record: Marcos Mion ganha presente de Gugu. VEJA VÍDEO

 

A verdade é que o inquérito corre em segredo de justiça e ambas as partes envolvidas – familiares de Gugu, Rose Miriam Di Matteo e Thiago Salvático – têm cada qual sua defesa particular. Em testamento, Gugu deixou sua herança para os filhos e os sobrinhos.

 

 

Thiago esteve no velório em área dedicada à família

 

De acordo com informações do site da revista Veja, o chef de cozinha Thiago Salvático, apontado como namorado de Gugu Liberato, compareceu ao velório do apresentador, que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo, em novembro de 2019, e ficou em uma área reservada para pessoas próximas, como os familiares.

 

Conforme Veja, em muitos momentos da cerimônia que velou o corpo de Gugu, Thiago e Rose Miriam Di Matteo ficaram bem próximos durante as homenagens. Na ocasião da morte do famoso, o chef de cozinha estava no Brasil.

 

Fotos: Reprodução

 

Dois meses antes, contudo, eles viajaram juntos para a China, diz a revista. Nessa quinta-feira, o ex-segurança pessoal de Gugu Liberato revelou um pouco da intimidade do apresentador com Rose Miriam, e afirmou que ela era bastante devota ao apresentador, chegando ao ponto de o “endeusar”. O apresentador e Rose tiveram três filhos, todos por meio de inseminação artificial. 

 

TV Foco

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia