Regionais : Bunda grande de mulher de famoso cantor gera polêmica e acusações: 'Deu uma mexidinha'
Enviado por alexandre em 21/02/2020 09:08:34


Gabi Brandt e seu marido, o cantor Saulo

A ex-participante do popular reality de pegação da MTV, Gabi Brandt, voltou à ativa nas redes sociais, porém o povo continua sem saber se a gata está solteira ou não. O que sabemos é que Gabi postou uma foto de biquíni com o corpão pra jogo, mas muitos internautas a acusaram de dar uma “mexidinha”.

 

Uma internauta questionou a ex-participante do De Férias com o Ex, por ela não ter a bunda que estava na foto. Gabi rebateu dizendo que não tem mesmo todo aquele corpo, mas foi o ângulo. Xiiiii, será?

 

Apesar dos comentários sobre o corpo da mãe de Davi, a maioria só pergunta uma coisa: e aí, tá solteira ou não? Vamos recapitular, Gabi Brandt é casada com Saulo Poncio, cantor da banda carioca Um44K.

 

Veja também

 

Recepcionista de hotel acusa Saulo Pôncio de trair a mulher Gabi Brandt. VEJA VÍDEO

Suposta traição de Saulo Poncio rende mais um capítulo. VEJA VÍDEO

 

A gata é ex-namorada de Gui Araújo, com quem teve um romance longo em meio às gravações do reality da MTV. O gato, aparentemente, nunca superou Gabi. Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram em uma festa de arromba logo depois de anunciarem a gravidez. Tudo parecia perfeito até que o cantor fosse flagrado traindo Gabi em diversas ocasiões.

 

Foto da bunda da mulher de Saulo gerou confusão (foto: reprodução)

Foto: reprodução


Que saúde, Gabi Brandt!


Saulo é filho do Pastor Márcio e namorava a atriz Leticia Almeida. Leticia teve um caso com o marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio. Quando Sarah foi traída, ela estava com um bebê de poucos meses nos braços.

 


 

Leticia ficou grávida de Jonathan, marido de Sarah e Saulo passou a gravidez achando que o filho era dele. Leticia fez o teste de paternidade em Maria Madalena, conhecida como Madah, que acusou o seu verdadeiro vínculo. Madah é filha de Jonathan Couto.

 

Atualmente Sarah Poncio, irmã de Saulo, é mãe de João Marcio, José Marcio e Josué Marcio (adotado). Gabi Brandt deu a luz a Davi e parece viver ainda na casa dos Poncios apenas pelo filho.

 

VEJA FOTOS:

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

TV Foco 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia