Política : RONALDO DA SULFRIO
Enviado por alexandre em 21/02/2020 01:07:18

Ouro-pretense Ronaldo da Sulfrio participa da inauguração do escritório descentralizado do CRT-01 em Porto Velho

Considerado o maior Conselho regional do mundo, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Primeira Região que abrange os Estados: Acre, Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima e Tocantins, tem em seu quadro da diretoria o técnico em refrigeração José Ronaldo Costa da Silva o Ronaldo da Sulfrio ouro-pretense que vem se destacando em defesa da categoria com atuações pontuais.

 

E dentro da política de valorização dos técnicos industriais com a participação efetiva de Ronaldo da Sulfrio o CRT – 01 inaugurou em Porto Velho o seu escritório de representação para os Estados de Rondônia e Acre. Para Ronaldo da Sulfrio este acontecimento marca um novo ciclo em defesa da categoria que agora tem a sua disposição um espaço físico e constituído juridicamente o que garante apoio total aos associados que desta forma serão assistidos com mais proximidade. “Quando assumimos o cargo de conselheiros do CRT-01 em abril de 2019 em Brasília traçamos como meta a valorização dos meus irmãos técnicos e dentro da nossa realidade as conquistas estão acontecendo o que só vem engradecer à todos. Este escritório não será somente um espaço físico, mas sim um ponto de apoio aos técnicos associados que desta forma terão os devidos apoios em suas demandas”, disse Ronaldo da Sulfrio que tem o apoio incondicional do presidente Luiz Roberto Dias e a diretoria do CRT-01 para tanto deram liberdade para implantar as ações em prol da categoria no Estado de Rondônia.


História

CFT – Conselho Federal dos Técnicos Industriais: uma luta de mais de quatro décadas

Há mais de quatro décadas que um grupo de técnicos iniciou um trabalho pela regulamentação profissional da categoria – Lei nº 5.524/1968 e Decreto nº 90.922/1985, e a criação do conselho próprio. Em 26 de março de 2018, a sanção presidencial da Lei nº 13.639/2018 representa não somente mais uma conquista histórica, mas principalmente a concretização de um ciclo político e o início de uma nova época, com mais segurança à sociedade e valorização profissional para milhões de técnicos, devidamente reconhecidos como profissionais imprescindíveis para o desenvolvimento do país.

 

Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia