Brasil : DR. FARIAS
Enviado por alexandre em 19/02/2020 12:25:14

O médico que conquistou: olha nos olhos e sabe a cor da pele do paciente

Ao entrar em seu consultório médico particular onde atende em Ji-Paraná ou mesmo no Hospital público de Ouro Preto do Oeste , os pacientes se surpreendem com o atendimento do médico Dr. Farias.

Dr. Farias se tornou referência no atendimento humanizado, se aproximando dos pacientes com diferencial, arrancando elogios e agradecimentos daqueles que tem a sorte de “passar” por suas mãos.


É um atendimento mais humanizado, diferente, ele conversa olhando nos olhos, é muito importante que o médico ouça o paciente, pois existem médicos que não sabem a cor da pele do paciente, nem se quer olham na “cara”.

Dona Maria, de 59 anos, que na tarde de ontem, teve uma alteração de pressão arterial, e necessitou de um atendimento emergencial, “bastou uma rápida ligação” e me atendeu, e só deixou que eu saísse do consultório, quando a situação estava totalmente controlada, isto já era noite, relata a sua gratidão ao profissional.

Com Dr. Farias, temos essa maior proximidade. Ele realmente é uma bênção de Deus para nós, é lastimável, e difícil acreditar que ele não atende mais no HM de Ji-Paraná, onde era querido por todos, lamentou Dona Maria.


Fonte: rondoniatual

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia