Política : PROS EM AÇÃO
Enviado por alexandre em 13/02/2020 13:13:02

PROS define nome para pré-candidato a prefeito de Machadinho do Oeste

Em reunião realizada na terça-feira (11/02) o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) indicou o nome de Aparecido Felis da Silva, o Cidão, como pré-candidato a prefeito em Machadinho D’Oeste-RO.

O lançamento oficial da pré-candidatura de Cidão deverá acontecer nos próximos dias, em evento que o partido já está programando.

De acordo com Solivam Oliveira, presidente do PROS em Machadinho a Comissão Executiva, depois de muitas reuniões e conversas com lideranças políticas local, concluiu que o partido tem em Cidão o nome ideal para fazer frente a disputa do cargo majoritário nas eleições em Machadinho.

Cidão foi vereador em Machadinho, chefe da agência do INCRA, Superintendente do Programa Terra Legal e chefe de gabinete da prefeitura municipal, adquirindo assim um amplo conhecimento da funcionalidade da máquina pública. Isso, aliado ao conhecimento que tem das necessidades da população faz de Cidão um excelente nome para a disputa do pleito.

O pré-candidato sempre atuou junto a diversos movimentos sociais. Atualmente é o presidente do Conselho Municipal de Saúde, representando a COOPFLORA – Cooperativa extrativista que produz tecido da floresta e apresenta um programa sertanejo na rádio Alternativa FM 87,9.

De acordo com o presidente, o PROS continuará reunindo com os demais partidos visando consolidar alianças: “Temos um excelente pré-candidato, mas isso não significa que estamos fechados ao diálogo. Vamos continuar reunindo com outros partidos, inclusive com outros pré-candidatos a prefeito, política se em grupo, com entendimento, diálogo, bom senso e consenso”, finalizou Solivam.

Grande conhecedor da política local, o pré-candidato do PROS, se diz confiante na formação de um grupo coeso e com uma proposta de um projeto político que traga benefícios para todos.  Cidão disse está feliz com a indicação do seu nome e vê com naturalidade a decisão do PROS em expandir as conversas para as outras siglas. “Agradeço a confiança de todos do partido pela indicação e união em torno do meu nome. Este é o momento em que os partidos conversam para apresentar seus projetos e formar os grupos necessários para a disputa eleitoral. O mais importante é definir uma boa proposta para o município de Machadinho”, declarou Cidão.

Fonte: Assessoria – Foto: Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia