Regionais : Chefe da Casa Civil chantageia governador de Roraima com suposto vídeo de suruba – VEJA VÍDEO
Enviado por alexandre em 29/01/2020 09:01:31


photo5008049983487846539 - Chefe da Casa Civil chantageia governador de Roraima com suposto vídeo de suruba - VEJA VÍDEO

A suposta existência de vídeos e fotos com imagens íntimas de Antonio Denarium em uma suruba viralizou nas redes sociais.

O conteúdo comprometedor, estaria sendo utilizados por Disney Barreto Mesquita para chantagear o governador de Roraima em troca de vantagens indevidas como o pagamento de propina.

Ao mesmo tempo em que memes passam a ser distribuídos via aplicativos de mensagens, fontes palacianas revelaram ao Observatório Notícias que o conteúdo é verdadeiro e está causando tensão.

Se de fato o vídeo e as fotos existem e são do conhecimento do governador, ele está prevaricando, pois deveria ter entregue o material ao Ministério Público ou à Polícia.

Disney Barreto Mesquita é considerado o segundo homem mais poderoso do governo, é amigo e conselheiro do governador. Teria sido ele o responsável por armar a cilada sexual contra Denarium, que seduzido, literalmente, pelo que Disney lhe ofertou, caíra em tentação.

Até agora os fatos não foram desmentidos, nem os órgãos de controle foram acionados. Disney Barreto Mesquita continua mandando e desmandando no governo de Roraima, onde teria carta branca para cobrar propina de até 30%, segundo denúncia de empresários.

Há um perigoso pacto de silêncio entre o governador Antonio Denarium e seu homem forte, Disney Barreto Mesquita.

Confira um dos memes que viralizaram nas redes sociais:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/pai-queima-corpo-da-filha-de-1-ano-e-11-meses-com-ponta-de-cigarro-e-ainda-a-arrasta-pelos-cabelos-por-varios-camodos-da-casa/

Tocador de vídeo
00:41
01:55


Fonte: Observatório Manaus

Créditos: Polêmica Paraíba

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia