Política : VALE DO PARAÍSO
Enviado por alexandre em 22/01/2020 01:16:50

Anderson Barbosa assume direção do PT em Vale do Paraíso e mira eleições municipais

De olhos nas eleições municipais de 2020, o Partido dos Trabalhadores acaba de renovar sua direção no município de Vale do Paraiso, Anderson Barbosa empreendedor rural e locutor de rodeio profissional, conduzirá o partido na tentativa de recuperar a força de um passado não muito distante, onde chegou a ter um vice-prefeito no caso Toninho do PT.

 

Anderson Barbosa tomou posse como presidente do diretório municipal do PT no último dia 18/01 (sábado), Ele pontuou que objetivo principal, como novo presidente da legenda, é reorganizar o partido em Ilha Solteira, para que o PT tenha condições de lançar chapa completa de vereadores e também candidato à prefeito “O objetivo é oxigenar, realizar ações de fiscalização e buscar novas lideranças. A intenção, à priori, é lançar uma chapa completa. Vou realizar esse trabalho de base e discutir com lideranças petistas locais para que consigamos esse objetivo”, disse otimista Anderson Barbosa.

 

E dentro deste contexto de reorganização o PT em consenso com seus filiados tem em Anderson Barbosa o nome para pilotar a chapa e já trata o mesmo como pré-candidato a prefeito. Dinâmico e comunicativo Anderson Barbosa reúne os predicados que o PT foca e para isso um intenso trabalho de base já vem sendo fomentado entre as lideranças políticas e comunitárias de Vale do Paraiso, setores que o nome de Anderson Barbosa é bem aceito o que é um ponto positivo nas pretensões do PT para chegar ao comando do Poder executivo municipal.

 

Eleições – Para Anderson Barbosa, as novas regras, principalmente para a eleição para a Câmara, fortalece quem já está organizado, como ele acredita ser a situação do PT. “O PT sempre foi organizado em Vale do Paraíso. Perdemos um pouco de nossa base, por vários motivos, pois passamos por um processo muito desgastante tempos atrás. Mas, em Vale do Paraíso, estamos organizando nossas bases, buscando novos filiados e chegaremos fortes nas eleições de outubro próximo”, afirmou Anderson Barbosa.

 

Na próxima eleição, não haverá coligação para a eleição proporcional (Câmara). Cada partido, para eleger um vereador, terá que atingir sozinho, o coeficiente eleitoral.

 

A nova executiva municipal é formada por presidente: Anderson Barbosa, vice-presidente; Adenilson Martins, secretário de finanças: Toninho do PT, secretário geral: Fatinha da 200, secretário de formação: Waldimerio Lana, secretária de formação: Elísia Batista e membros: Vanda Marques e Geieli Borges.

 

Fonte:www.ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia