Amor e Sexo : Estimulantes ou bizarros? 5 brinquedos sexuais antigos que causam arrepios
Enviado por alexandre em 20/01/2020 08:36:00


Com uma aparência pouco atrativa, os objetos estimulavam o prazer quando o sexo era velado e rodeado de tabus

Entre bonecas infláveis possivelmente criadas durante a Segunda Guerra Mundial e massageadores corporais — que poderiam ser usados onde a pessoa quisesse — os brinquedos sexuais antigos poderiam facilmente ser confundidos com objetos de tortura.

 

De pedra, madeira, a vapor ou manual, os aparelhos criados para gerar prazer eram, no mínimo inusitados.

 

Confira alguns deles:

 

Veja também 

 

Mulher grávida e 5 filhos são mortos por suposta seita no Panamá

 

DEU RUIM! Ao brincar com o seu cachorro, argentina é mordida, leva pontos no rosto e publica imagens nas redes social. VEJA FOTOS


1. Anel peniano

 


 

Usados ainda hoje para tardar o orgasmo masculino e, por vezes, estimular o feminino, os primeiros anéis penianos datam de 1200 a.C.. No início, eles eram feitos com as pálpebras de cabras e, com o tempo, passaram a ser feitos de pedras de jade.


2. Dildos (de pedra e de madeira)


 

O dildo mais antigo do mundo foi encontrado em 2010. Ele tem cerca de 20 cm de comprimento e foi feito de pedra. Segundo os pesquisadores, que encontraram o brinquedinho na Alemanha, o objeto tinha, pelo menos, 28 mil anos.

 

 

Outros dildos bastante curiosos foram leiloados em 2010. Datados do século 18, as peças de madeira podem ter sido compradas por um valor entre 3 e 4 mil dólares (entre R$ 4.800 e R$ 6.400, na cotação da época).

 

3. Vibrador a vapor

 

 

Com uma aparência industrial e bastante assustadora, o primeiro vibrador da história foi criado por George Taylor, um médico americano, em 1869. Movido a vapor, o brinquedo era feito de aço e tinha como objetivo tratar uma doença que, na época, era conhecida como histeria feminina — hoje chamada de apetite sexual, volúpia, excitação ou, simplesmente, tesão.

 

4. Vibrador elétrico

 


 

Muito parecido com as modernas varinhas mágicas, o antigo objeto era chamado apenas de massageador — provavelmente para que não chamasse atenção nos anúncios. Por mais que sua data de criação seja desconhecida, é sabido que, com ajuda da eletricidade, a parte superior do brinquedo vibrava intensamente e poderia ser usado em qualquer parte do corpo.

 

5. Montador estimulante

 


Fotos: Reprodução

 

 

Criada em 1880, a máquina simulava um passeio a cavalo e a sensação do trote do animal. O Horse Exercise Machine (Máquina de exercício de cavalo, em português) tinha como objetivo combater, mais uma vez, a famosa histeria — dessa vez de homens e mulheres. Funcionava assim: a máquina estimulava a excitação das pessoas massageando suas pélvis.

 

Uol

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia