Regionais : Hoje é Terça do Rock na Expovel
Enviado por alexandre em 08/06/2010 14:03:58



Hoje é Terça do Rock na Expovel

Hoje a noite da Expovel, será de puro Rock and Roll! A organização da Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária de Porto Velho programou as melhores bandas regionais da cidade para se apresentar no palco da feira. Bandas Semáforo, Rocksoullfunk e Nitro já passaram o som e fizeram a seleção das músicas.
Além dos shows a programação da Expovel segue hoje com a apresentação e comercialização de animais e a partir das 20hs a continuação do Circuito Estadual de Rodeio.

Show de Prêmios

O Show de Prêmios, parceria da Expovel com Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) já sorteou um Ford KA e uma moto Honda. A noite desta terça-feira o sorteio será de outra motocicleta. “Além da moto de hoje a noite o Show de Prêmios vai sortear mais um Ford kA, no sábado dia 12 e uma caminhonete Ranger, no domingo de encerramento de exposição”, ressaltou o presidente da Aspro, entidade organizadora da Expovel, Ayres do Amaral.
Os interessados em participar do Show de Prêmios ainda podem comprar as cartelas, junto com o passaporte que dá direito a entradas. O Kit/Expovel está custando R$100. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone 3223-3831.

Yalle Dantas- Comunicação Expovel

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia