Política : Nem pensar
Enviado por alexandre em 25/07/2011 10:09:35



Expedito rejeita reaproximação com Cassol e deixa caminho livre pra Raupp

O ex-senador cassado Expedito Júnior, presidente estadual do PSDB, tem comandado reuniões de filiações e fortalecimento do partido em vários municípios de Rondônia e tem repetido que aliança com Cassol “nunca mais”.

O tucano diz nas cidades que visita, que é possível se fazer aliança até com os petistas, menos com candidatos apoiados ou ligados ao senador licenciado, Ivo Cassol (PP).

Com isso, ganha força nos bastidores a informação de que Expedito estaria se aproximando do PMDB do senador Valdir Raupp, visando uma dobradinha dos partidos em diversas cidades, a começar pela capital, Porto Velho, se estendendo até Rolim de Moura, reduto eleitoral da ‘trinca’ Cassol, Expedito e Expedito.

Segundo informações da política rondoniense, Expedito teria ficado balançado com o convite de Raupp para que ele saísse candidato a prefeito da capital, com o apoio do PMDB.

Chateado com os petistas de Porto velho, que até demitiram um secretário municipal do PMDB pelo telefone, Raupp não estaria nada interessado em repetir a dobradinha com os petistas para a sucessão de Sobrinho.

Como o PT não abre mão de ser cabeça de chapa e o PMDB sabe que com os petistas no comando, o partido não teria espaços, uma aproximação com o tucanato poderia representar força para destronar a companheirada.

Resta saber até onde Expedito estaria disposto a sair de uma aliança com um caíque (Cassol), para entrar em outra com Raupp e dividir os holofotes e os interesses políticos e pessoais.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia