Regionais : Irresponsabilidade do governo de Marcos Rocha pode deixar região de Rondônia isolada
Enviado por alexandre em 18/11/2019 09:07:24

Irresponsabilidade do governo de Marcos Rocha pode deixar região de Rondônia isolada

A RO -257 é uma das mais importantes vias de acesso aos municípios de Machadinho do Oeste e Vale do Anari, e também liga o Vale do Jamari ao norte do Estado do Mato Grosso, com trânsito intenso, inclusive de veículos pesados que transportam a produção agropecuária desta região. No entanto o governo de Marcos Rocha leia-se DER/RO que tem à frente o coronel da RR EB Erasmo Meireles deu as costas literalmente para esta região o que pode deixar em breve isolada tamanha a falta de compromisso que o atual governo do Estado vem tendo.

 

Cansados das promessas feitas uma hora pelo governador do Estado Marcos Rocha e seus assessores e em outra frente por deputados estaduais que na verdade só querem se aparecer já que os que cobram fazem parte da base de apoio do governo do Estado na ALE/RO e as cobranças são apenas para serem publicadas na mídia, já que o discurso na região é um e quando chega nos bastidores mudam completamente ou seja são verdadeiros “cameleão”, que muda conforme a necessidade que o momento político requer. 

 

Os moradores estão preocupados já que o inverno amazônico terá o seu pico nos próximos dias e como até o momento o governo de Marcos Rocha não tem uma ação eficaz para buscar uma solução o temor é que a região fique isolada, ainda mais que a representação política é nula na ALE/RO ou seja Machadinho do Oeste e região não tem um representante legal do povo na Casa de Leis o que deixam os moradores a mercê das promessas de deputados estaduais que tem suas bases políticas em outras regiões do Estado.

 

As pontes provisórias foram feitas após as últimas cheias que derrubaram as pontes de concreto, porém, era pra dar início na construção das pontes definitivas logo em seguida, e não tem nenhuma informação sobre alguma ação neste sentido. As pontes já estão claramente cedendo, e certamente não resistirão por muito tempo, colocando em risco a vida de pessoas, por que podem não suportar o peso dos veículos e com certeza não vai suportam as cheias que estão por vim.

 


Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia