Política : O VICE
Enviado por alexandre em 18/11/2019 08:14:57

Bolsonaro quer Moro como seu vice em 2022 e seu sucessor natural em 2026

“Aliados do presidente Jair Bolsonaro acreditam que o ministro da Justiça, Sergio Moro, aceitaria ser candidato a vice na chapa dele nas eleições de 2022.
Segundo a Crusoé, Bolsonaro estaria dizendo a pessoas próximas que quer Moro como vice para que ele seja seu “sucessor natural” em 2026 – quando encerraria um eventual segundo mandato. Segundo a publicação, o plano inicial do ministro era ser indicado para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), mas já teria entendido que o caminho é esse.
Em entrevista exclusiva à Gazeta do Povo, Sergio Moro disse que apoiar Bolsonaro em 2022 é “questão de lealdade”.”


Bolsonaro é recebido em estádio aos gritos de ‘mito’. Veja o vídeo

Portal Novo Norte
Jair Bolsonaro foi à Vila Belmiro para acompanhar o clássico entre Santos e São Paulo. O presidente do Brasil chegou ao estádio acompanhado de José Carlos Peres e se dirigiu ao camarote do presidente do clube sem conversar com a imprensa.
Já no setor reservado, Bolsonaro vestiu uma camisa do time da casa, de número 10, e recebeu gritos de ‘mito’, principalmente vindos do setor das cadeiras cativas. Em seguida, o presidente desceu para tirar fotografias com os torcedores do setor e voltou ao camarote acenando.
O clássico, que aconteceu em Santos, foi válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou em 1×1. Com o resultado, p Peixe foi a 65 pontos, enquanto a equipe da capital somou 53 pontos, na quinta posição.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia