Jesus : Amigos de Cristo
Enviado por alexandre em 11/11/2019 08:43:44


Como orar a Deus de maneira correta e eficaz
Como orar a Deus de maneira correta e eficaz
Para os cristãos, a oração é uma ferramenta poderosa para fazer isso todos os dias. Desde orações de gratidão a pedidos de ajuda, orar a Deus nos permitem pedir que Ele nos guie e a outros através de nossas lutas e vitórias.
Talvez você esteja se perguntando como orar. Talvez sua vida de oração esteja estagnada e você esteja procurando ajuda e orientação para revigorar sua vida espiritual. Se você estiver no passando por um momento difícil – ou se estiver apenas querendo aprender; como orar a Deus de forma correta para sua rotina diária -, você veio ao lugar certo.
Aqui está um guia de oração para lhe dar dicas eficaz, ideias e exemplos de tipos específicos de orações, você também pode ler sobre o Poder da Oração aqui.

Orações ao longo do dia

Separamos está lista de maneiras de oração que podem ajudá-lo em vários momentos ao longo do dia. De manhã à noite, para auxiliar em sua rotina diária de oração.
Tempo necessário para cada oração 20 minutos.
Como orar a Deus de forma correta, confira cinco passos:
  • Orações da manhã:
    Para ajudar você a começar o dia, resumimos algumas dicas em potencial que o ajudará buscar a Deus enquanto se prepara para o dia seguinte. Confira.
  • Mude sua perspectiva:
    Ao refletirmos sobre a importância das orações da manhã, vamos explorar as maneiras pelas quais elas podem transformar seu dia – e sua vida. Além disso, a leitura diária da Bíblia pode ajudar a elevar sua vida espiritual.
  • Orar pela proteção de Deus:
    É importante orar pela proteção e guarda de Deus para você e sua família. Essas orações ajudam você a se concentrar no amor, na orientação e na proteção de Deus.
  • Oração pelo Perdão:
    O perdão é uma parte importante de nossas vidas diárias. Essa oração nos ajuda a focar na necessidade de pedir perdão a Deus, enquanto também pedimos Seu poder e força ao perdoarmos as pessoas que nos machucaram.
  • Oração para dormir:
    Orar antes de dormir é reconhecer e agradecer a Deus, tudo de bom que aconteceu durante o dia, bênçãos recebidas, livramento ou vitórias. E dedicar parte de seu dia a Deus, e se preparar para o dia seguinte.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia