Saúde : QUE CORPÃO
Enviado por alexandre em 01/11/2019 23:43:59

Michele Neres exibe "corpão" e anuncia projeto verão
A modelo e influencer Michele Neres, 25 anos, já está de olho no verão. Posando só de lingerie, a loira contou que inicia seu ‘projeto verão’ nesta semana. Tudo para desfilar seu shape ainda melhor pelas praias e piscinas.

 

Depois de faturar o título de Musa do Brasil Revelação no ano passado, ela se descuidou um pouco. Mas agora retorna à rotina de treinos pesados.

 

“Minha rotina é bem intensa, então estou sempre disposta.Meu projeto verão será ainda mais ousado, quero ganhar massa magra e tornear mais minhas pernas e bumbum”, diz. “Tenho facilidade para emagrecer, então tenho que ter cuidado com a dieta.

 

Veja também

 

Poderosa! Nágela Barros volta com novo ensaio sensual após enorme sucesso. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Monara Queiroga posa de lingerie e revela convite para posar nua: 'estamos quase lá'. VEJA FOTOS DA MUSA

 

Vale tudo para ostentar corpão na hora de colocar o fio dental”, completa. Para o shape perfeito, Michele cortou carboidrato no jantar, passou a se alimentar a cada três horas, incluiu no cardápio uma série de grãos e cereais, e eliminou de vez os doces no dia a dia. “Sou bem regrada, então não me sacrifico tanto.

 

 

Encontrei meu equilíbrio e sempre há espaço para uma ‘jacada’. Quando temos um objetivo, tudo fica mais fácil. Por isso a ideia de projeto verão funciona comigo, acabo me empenhando mais”.

 

 

Focada agora na sua carreira como influencer, Michele comemora o sucesso nas redes sociais e não descarta participar de outro concurso de beleza no ano que vem. “Um título só é pouco”, brinca a loira. “Claro que quero aliar a minha beleza com o meu conteúdo. Tanto que passei a dar mais dicas para as mulheres e a falar mais sobre o universo feminino”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Fotos: Reprodução

 

Folha Geral

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia