Política : Nua e Crua
Enviado por alexandre em 20/07/2011 00:53:56



Palanques da hipocrisia: Esta a clara definição da política em Ouro Preto

Unida ao fator desonestidade a hipocrisia é também outro item que carrega no lombo a maioria dos nossos políticos menores. Muitos em busca dos flashs e dos holofotes são capazes de “vender a mãe” para aparecer querem exemplos basta dar uma passadinha todas as segundas-feiras na Câmara de vereadores e lá vamos presenciar um verdadeiro show de hipocrisia.

À medida que se aproxima o período eleitoral também começam a aparecer às candidaturas, muitas delas por mais esdrúxulas e inexpressivas que sejam.

Os atores do circo, geralmente figuras pouco conhecidas e sem brilho próprio, buscam nos factóides, nas mentiras e nas calúnias, atingir aqueles que podem lhes levar à mídia, mesmo que de maneira covarde e putrefata.

Esta é a nossa política onde os nossos vereadores em quase sua totalidade só sabem apresentar moção de aplausos e outorgar titulo de cidadão a bem da verdade os agraciados também na sua quase totalidade não o fizeram por merecer tamanha honraria (sic) que só deveriam ter este direito caso tivesse algum trabalho feito pela nossa comunidade e não trabalho em cima do erário público.

Autor: Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia