Regionais : Bando cerca viatura, agride 2 PMs e resgata motoqueiro detido em abordagem
Enviado por alexandre em 19/10/2019 20:14:36


Dois policiais militares foram vítimas de agressão praticada por um bando de pelos menos 25 homens, após tentativa de abordagem a um veículo em Cuiabá. O fato foi registrado  no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro jardim Independência, próximo à Central de Flagrantes da Capital. Três suspeitos foram presos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência nº 2019.321540, uma guarnição da Polícia Militar deu ordem de parada a Adriano de Oliveira Soares Martins, 29 anos, que conduzia uma motocicleta Honda 150 de cor vermelha. Durante a abordagem, contrariado, o suspeito enfrentou e desacatou os policiais com palavras de baixo calão, chamando os policiais de “merda” e “otários”.

Diante do fato o acusado recebeu voz de prisão. Foi quando cerca de 25 homens se aproximaram da viatura iniciando uma confusão com os militares na tentativa de impedir a prisão de Adriano.


Após a chegada das demais viaturas acionadas via rádio para dar apoio, os baderneiros fugiram do local. Durante a confusão policiais efetuaram tiros com munição não letal para dispersão dos envolvidos. Minutos depois a equipe foi informada que dois suspeitos deram entrada no Pronto Socorro de Cuiabá com ferimentos de “bala de borracha”.

Em deslocamento ao local à unidade de saúde, os policiais confirmaram que se tratava dos acusados e efetuou a prisão  de Hilquias Penha Correa da Costa, 20 anos. Também fizeram a apreensão de um adolescente de 17 anos, além de Adriano, o condutor da motocicleta. Os acusados foram presos por desacato à autoridade e importunação à ordem pública. Depois, encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.


Agora MT

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia