Política : Vai participar
Enviado por alexandre em 18/07/2011 15:35:35



Alex Testoni confirma inscrição no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O prefeito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni (PTN), confirmou nesta segunda-feira (18) a sua inscrição no VII edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Com o objetivo de premiar os gestores públicos que desenvolvem ações de incentivos ao surgimento e desenvolvimento do empreendedorismo no município, por meio de um tratamento diferenciado e políticas estruturantes para as Micro e Pequenas Empresas (MPE).

A Unidade de Políticas Públicas e de Desenvolvimento Territorial do SEBRAE são as áreas responsáveis por intervir junto às prefeituras e compartilhar convite e o regulamento do prêmio com os gestores municipais, enfatizando que a avaliação será sobre a atuação daqueles que tenham implantado projetos com resultados mensuráveis de estímulo ao surgimento e desenvolvimento de micro e pequenas empresas.

O prefeito Alex Testoni disse que Prêmio Prefeito Empreendedor, concedido pelo SEBRAE, reconhece e valoriza os administradores municipais que implementam ações de apoio aos pequenos negócios e de incentivo à cultura empreendedora. O prefeito afirmou que dentro de um planejamento elaborado sob a sua supervisão um pacote de projetos será implantado até o final da sua gestão, objetivando impulsionar e estimular o surgimento e desenvolvimento de micro e pequenas empresas em Ouro Preto do Oeste.

“A nossa participação neste prêmio nos d[a força para seguir no caminho de gerar emprego, oportunidades e prosperidade para a nossa cidade. Tudo que pudermos fazer para que o empreendedor se integre à economia formal, nós como gestor público devemos fazer e vamos continuar fazendo, somando a tudo isso temos o comprometimento e o envolvimento da população ouropretense com as questões de gestão e de empreendedorismo”, otimizou o prefeito Alex Testoni.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia