Governador Marcos Rocha e diretor geral do DER é denunciado na ALE e TC por advogado - Regionais - Notícias
Regionais : Governador Marcos Rocha e diretor geral do DER é denunciado na ALE e TC por advogado
Enviado por alexandre em 08/10/2019 22:12:57

Governador Marcos Rocha e a primeira dama Luana Rocha

A denúncia do advogado e presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania (ADDC) Caetano Neto, formulada esta semana na Assembleia Legislativa (Ale) e no Tribunal de Contas (TC) do Estado, merece atenção especial dos deputados e conselheiros. Segundo Caetano Neto, máquinas do DER estão sendo utilizadas para beneficiar familiares da primeira dama, Luana Rocha, que é secretária de Ação Social do Estado. Caetano denunciou o governador Marcos Rocha e o diretor do DER, coronel Erasmo Meireles de Sá.

Um dos problemas crônicos do governo do Estado, que está no décimo mês do mandato de 4 anos é justamente o DER. O parque de máquinas está sucateado e sem condições de atender a demanda; as residências do interior servindo apenas como ponto de referência e as estradas pavimentadas esburacadas o mesmo ocorrendo com as de leito natural. Ale e TC devem envidar esforços e apurar o que realmente está acontecendo no DER, ou deveria acontecer. O DER não firmou convênio com a prefeitura da capital e está recuperando estradas municipais. É o fim da rosca...

“Esse governo é uma mistura de fantoche com letargia doentia. É tão ruim que se colocar Marcos Rocha para cuidar de duas tartarugas, uma foge. E quem manda e desmanda no governo é a Senhora primeira dama Luana Rocha”, disse o advogado um incansável na luta pela moralização no setor público.


Advogado Caetano Neto

Veja na integra a denúncia e fotos do local


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo