Regionais : Banco do Povo é recebido pelas cidades da região central do estado e a BR-429.
Enviado por alexandre em 15/09/2019 23:07:56

Banco do Povo é recebido pelas cidades da região central do estado e a Br-429.

Prefeitos da região  central e da Br:429 são visitados e aderem a parcerias com o Banco do Povo, que seguem com o trabalho de microcrédito visando fortalecer o desenvolvimento econômico e a estruturação das retomadas nas atividades de produção no campo e na cidade, O Banco tem apresentado as linhas de créditos e buscado parcerias para ajudar nos trabalhos, que é levar informações e conhecimento das linhas de crédito para os moradores dos  municípios.

Já foram visitadas as cidades de Vale do Paraíso, Nova União, Mirante da Serra, Teixerópolis, Urupá e Alvorada. As próximas agendas já estão sendo vinculadas e o trabalho só aumenta, o Banco do Povo Tem se tornado parceiro dos munícipes e fazendo parte do dia a dia dos rondonienses.

O Banco tem andado por toda a região central, apresentando as novas linhas de crédito totalmente desburocratizada e fácil, sem muros que dificultam o auxilio ao microcrédito. "Foram criados  linhas de crédito  especialmente para os pequenos empreendedores formais e informais", o banco do povo (FAEPAR) em parceria com o Governo do Estado de Rondônia, se tornou em pouco tempo o instrumento para realização de sonhos em negócios bem sucedidos, nessa sua nova fase ele tem visitado as prefeituras e associações comerciais, agroindústrias e formalizando parcerias, agregando projetos para desenvolvimento de regiões em cada segmento de trabalho.

Os poder publico, comerciantes, agricultores, associações junto a população, acreditam que o Banco do Povo se tornou uma opção viável para os produtores com empréstimo de até r$ 30.000,00 com juros acessíveis.

O que é o Banco do Povo de Rondônia?

Banco do Povo de Rondônia (FAEPAR) é uma organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP), qualificado pelo Ministério da Justiça e cadastrada pelo Ministério do Trabalho no Programa Nacional de microcrédito produtivo e orientado (PNMPO).

Com sua sede em Ariquemes e filiais instaladas em 15 municípios e com uma unidade Itinerante toda equipada levando atendimento às demais cidades que ainda não tem uma agência.

O Banco do Povo inovou com o aplicativo de celular: bancodopovodigital.org.br  'que é um serviço novo moderno e fácil de acessar, e esta a serviço dos micros e pequenos empreendedores Tem se tornado parceiro no desenvolvimento dos Municípios em todo Estado, e em 12 anos de atividade por meio de linhas de crédito foi movimentada na economia do estado mais de 40 milhões atendendo mais de 20 mil empreendedores o banco do povo faz e  acredita e da  incentivo aos novos empreendedores promissores e profissionais e informais e microempreendedores individuais dos mais diversos seguimentos na cidade e no campo.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia