Regionais : Brasileira foge dos estereótipos do universo funk e se lança na Itália. VEJA FOTOS DA BELDADE
Enviado por alexandre em 15/09/2019 22:21:20


funkeira Gispinella

 A funkeira Gispinella está fazendo sucesso não só pelo hit lançado, mas também por fugir dos estereótipos de famosas funkeiras brasileiras, que possuem modelos de corpos mais avantajados.

 

Com o corpo magro e mais perfil de modelo, Giovanna Spinella mostrou em ensaio que não se intimida com outras artistas do ramo.

 

“O funk é uma indústria que precisa de renovação, de rostos novos e modelos novos. Temos que acabar com esse estereótipo de que funkeira tem que ter muito bumbum”, disse.

 

Veja também

 

 Glamour Garcia posa a la Brigitte Bardot e fala de superexposição. VEJA FOTOS

 

Musa fitness testa dietas de estrelas como Beyoncé, Gwyneth Paltrow, Ariana Grande e Kristen Stewart e mostra resultado em ensaio sensual. VEJA FOTOS

 

Gispinella lançou o seu primeiro hit na Itália e gravou um videoclipe exclusivo na Europa em Milão a funkeira buscou inspirações em MC Mirella. “É a que mais se destaca, inclusive ela vem tocando aqui na França”.

 

 

Ainda sobre o seu corpo, ela ressaltou que isso tem a ajudado a fazer seu sucesso na Itália. “As italianas se identificam mais comigo do que qualquer outra, tudo por conta do meu corpo. Ainda tem essa questão de magreza no país, é um padrão”.

 

 

“Meu estilo modelo de corpo nunca me prejudicou, muito pelo contrário, é um novo estilo de moda no funk que deve ser seguido por muitas outras celebridades, ninguém precisa ser fitness ou ter muitos músculos e shorts curtos para dizer que é funkeira”.

 

 

 

 

 

 

 

 


Resultado de imagem para Gispinella ensaio

Fotos: Reprodução

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia