Regionais : Alerta aos pais: Felipe Neto é acusado de ser anticristo e gera enorme polêmica nas redes sociais
Enviado por alexandre em 21/08/2019 08:49:50


Páginas na internet e canal no Youtube acusam Felipe Neto de ser anticristo

Crianças e adolescentes são cada vez mais ligados aos ídolos da internet. Youtuber é uma das mais novas profissões de sucesso do momento e têm tornado jovens anônimos em celebridades caríssimas no meio artístico. Felipe Neto, é um dos grandes sucesso da atualidade, seu canal é um dos mais acessados por crianças e adolescentes de todo país e até de fora.

Em um jogo exposto por Felipe na internet, ele mostra uma luta entre Deus e Jesus contra demônios. Em determinados momentos ele usa expressões como: “Mata Jesus”, “Morre Deus” , e várias outras que são verdadeiras profanações a fé de cristãos. Todo esse conteúdo é exposto a crianças de todas as idades abertamente no YouTube.

 

O vídeo foi classificado como uma verdadeira afronta e desrespeito por cristão do mundo todo, por páginas cristãs que se sentiram ofendidas com o conteúdo de Felipe.

As posições de Felipe com relação a vários assuntos, geraram enorme polêmica entre internautas de várias religiões e crenças, e esses religiosos afirmam que o jovem traria má influência para os seus fãs.

O canal “Tio Lu”, fez uma analise do conteúdo e apontou várias profanações, mas o autor do vídeo deixa claro que isso é apenas uma opinião pessoal dele, baseada em suas crenças religiosas.

No vídeo com título: “O SATANISMO DE FELIPE NETO”, tio Lu diz não ter dúvidas de que Felipe seja um anticristo. Outro canal de grande influência no Youtube, o “Treta News”, também comentou a confusão envolvendo Felipe e os sites e páginas cristãos.

  

O site Correio Cristão chegou a fazer uma matéria de ALERTA aos pais sobre a postura de Felipe, dizendo que o Youtuber “Ensina as crianças a serem anticristos

O Youtuber chegou a comentar em seu Twitter com um print da Página evangélica ironizando a situação.

Qual sua opinião sobre o caso?

Você acompanha o que seus filhos assistem no Youtube?


 


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia