Regionais : Professor é flagrado estuprando aluna de 11 anos em apartamento em Itacoatiara, interior do Amazonas
Enviado por alexandre em 18/08/2019 12:41:37


Lucas Gato seduziu e estuprava a aluna durante os encontros amorosos

O professor Lucas Gato, 31, foi indiciado por crime de estupro de vulnerável na última sexta-feira, 16, na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Itacoatiara, distante 167 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com o delegado titular Paulo Barros, a vítima foi uma estudante com apenas de 11 anos de idade que era aluna do professor no Projeto Mais Educação da Escola Municipal Jamel Amed, em Itacoatiara.


A gestora da escola juntamente com os pais da menor de idade foram os primeiros a descobrir o relacionamento amoroso e os encontros às escondidas de Lucas Gato com a estudante em um apartamento situado no bairro das Pedreiras.


Na última quinta-feira, 15, os pais da estudante juntamente com a gestora, que não teve o nome divulgado, flagraram o professor acompanhado com a aluna no referido apartamento e denunciaram o fato na Delegacia de Polícia.

 

Delegado titular da DIP de Itacoatiara Paulo

Barrros indiciou o professor (Foto: Divulgação) 


Paulo Gato conseguiu fugir da prisão em flagrante e passou a ser procurado em todo o município por uma equipe de policiais designados pelo delegado Paulo Barros, e na última sexta-feira o professor se apresentou espontaneamente na delegacia.


No seu depoimento a menor de idade confirmou que foi seduzida pelo professor através de conversas de WhatsApp, e no celular da estudante a polícia também encontrou conversas íntimas e trocas de fotografias sensuais entre eles.


O professor também foi interrogado e admitiu que seduziu a aluna e que vinha mantendo relações sexuais durante os encontros no apartamento que pertence a um dos membros de sua família.


O delegado Paulo Barros indiciou Lucas Gato por crime de estupro de vulnerável e vai encaminhar o caso para a Justiça estadual com pedido de prisão preventiva do acusado.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia