Policial : ESCANDALO
Enviado por alexandre em 12/07/2011 22:00:00



Comissionado da Seduc se infiltra em operação da SEDAM afirmando que trabalhava no MPE

Um cidadão que era funcionário fantasma da Seduc e fez-se passar por engenheiro ambiental, infiltrando-se numa operação de fiscalização na região de Buritis está encrencado com Justiça.

Diógenes Gonçalves Costa, vulgo “Pio”, é filho do presidente do diretório do PMDB de Ariquemes/RO, Jeferson Pereira Costa e teve decretada sua prisão domiciliar, além da suspensão da função pública, perdendo o CDS que tinha na SEDUC – Secretaria estadual de Educação, onde supostamente não aparecia para trabalhar.

Uma investigação do MPRO teria demonstrado que Diógenes Costa infiltrou-se em uma operação de fiscalização da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (SEDAM) na região do município de Buritis/RO e no distrito de Jacinópolis, apresentando-se como servidor cedido ao Ministério Público do Estado de Rondônia, para com essa atitude lograr proveito.

O acusado chegou a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Buritis e teve contato com a delegada local, se apresentando como “engenheiro ambiental contratado pela SEDAM”, mas que estava “trabalhando no Ministério Público estadual”.

Tudo não passava de “conversa mole”, sendo detectado que o rapaz que faz parte da “cozinha do governador”, sendo de família muito próxima a Confúcio Moura estava supostamente atrás de informações privilegiadas.

O Rondoniaovivo em contato com a assessoria de comunicação do MPE não conseguiu nenhuma declaração oficial da entidade, sendo informado que se tratava de “segredo de justiça”

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia