Regionais : Marcelo Bretas: ‘Não sei se sou terrivelmente evangélico, mas sou fiel’
Enviado por alexandre em 19/07/2019 10:01:19

Amigo de Cristo
 Juiz Marcelo Bretas: ‘Não sei se sou terrivelmente evangélico, mas sou fiel’
uiz Marcelo Bretas: ‘Não sei se sou terrivelmente evangélico, mas sou fiel’
Com uma eminente chance de ser indicado para ocupar vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), o juiz Marcelo Bretas comentou a recente fala do presidente, Jair Bolsonaro, sobre indicar alguém ‘terrivelmente evangélco’ para Suprema Corte.
O juiz respondasavél pela lava Jato no Rio de Janeiro, disse recentemente após um encontro com o presidente no Palácio do Planalto, que seria uma honra ser promovido para o posto de magistrado da mais alta corte do país, e completou a fala de Bolsonaro, ‘Não sei se sou terrivelmente evangélico, mas sou fiel’, disse à revista Época.
O magistrado que é evangélico, não falou sobre o encontro, mas comentou a possibilidade de ser indicado: “Se quero ser ministro do Supremo? Olha, não é meu projeto de vida. Agora, sei que ser ministro do Supremo é uma promoção ao topo da carreira.
Desde a fala do presidente, o nome de Bretas passou a ser tratado, com o do advogado-geral da União André Luiz de Almeida Mendonça, como favoritos para uma nomeação na Corte para a vaga que abrirá em 2020, com a aposentadoria do ministro Celso de Mello.
Ainda nessa semana, Marcelo Bretas rebateu críticas nas redes sociais, sobre estar saindo de uma depressão, e falou sobre a doença decorrente a intensa rotina de trabalho, por ter cada vez menos tempo para o lazer, e ser reconhecido constantemente nas ruas por estranhos.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia