Política : Uso indevido
Enviado por alexandre em 06/06/2010 11:11:34



Uso de carro oficial indevido dar prisão

Funcionários Públicos da prefeitura de Porto Velho são detidos por uso de veículo oficial fora do horário de trabalho.

Uma guarnição do setor de inteligência do 6º BPM compareceu no local, fez algumas fotos do ato ilícito e posteriormente, outra guarnição da PM compareceu no Porto Oficial.



A polícia militar foi acionada pela Promotora de Justiça, Dra. Luciana Nicolau, na manhã de ontem. Ela relatou aos policiais que o veículo marca FIAT PLACAS NED 0195 oficial pertencente a SEDES de Porto Velho, estava estacionado nas imediações do Porto Oficial. Seus ocupantes haviam ido fazer compras em Guayaramerin – Bolívia, fora do horário de trabalho, fazendo uso indevido do veículo oficial em benefício próprio.

Uma guarnição do setor de inteligência do 6º BPM compareceu no local, fez algumas fotos do ato ilícito e posteriormente, outra guarnição da PM compareceu no Porto Oficial. No momento em que os ocupantes do veículo chegaram da Bolívia receberam voz de prisão, os quais foram identificados como sendo os funcionários públicos: LEVI PASSOS RODRIGUES e PAULO DE TARSO WANDERLEY FERRO. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo oficial para o registro da ocorrência policial e providências que o caso requer. O veículo ficou apreendido no pátio da delegacia de Polícia.

Agora imagina a farra que muitos veículos pertencentes a órgãos públicos com representação no município de Ouro Preto do Oeste aprontam principalmente quando estão na capital Porto Velho.
E para não serem flagrados muitos chefes de departamento vão fazer compras e outras coisas estacionar os carros com placas brancas nas ruas próximas e para não deixar duvidas temos em nosso puder fotos que comprovam a denúncia e no momento oportuno vão publicá-las para que a sociedade saiba o que estão fazendo com o erário público, sabedor da austeridade com a coisa pública que o prefeito do município Alex Testoni (PTN) e do governador João Cahulla (PPS) acreditamos que ambos não saibam desta pouca vergonha que vem ocorrendo com os veículos oficiais.

Autor: Alexandre Araujo e guajaranoticias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia