CRISE BRABA - Brasil - Notícias
Brasil : CRISE BRABA
Enviado por alexandre em 09/07/2019 00:27:59

Ex-garçom de Jô Soares vive a crise financeira

Poucos imaginam, mas Luis Alexander Rubio Bernardes – mais conhecido como o garçom Alex, do extinto programa do Jô Soares – está passando por uma verdadeira crise financeira. No auge da carreira, era ele que servia bebidas na famosa caneca que tinha estampada marca da atração global.

Logo depois do fim do talk-show, há cerca de dois anos, o ex-assistente teve de enfrentar um sério câncer renal e hoje vive com o salário de guia turístico no Chile, seu país de origem, onde mora num quartinho. “Estou começando agora [como guia]. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer [comprar] carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando”, contou Alex durante uma longa entrevista ao Domingo Show, programa exibido pela Record neste domingo (07/07/2019).

Ao apresentador Geraldo Luís, o ex-garçom – que esteve por 26 anos ao lado de Jô Soares – revelou que tinha um salário muito maior do que os colegas de profissão, mas não fez economias e hoje amarga com as dívidas e dificuldades financeiras. “Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista. Ganhava em torno de quatro a cinco salários mínimos. Não comprei casa, não consegui nem comprar uma bicicleta. Mas sou muito grato ao Jô por tudo, por me ensinar o valor do trabalho e as responsabilidades”, disse.

Acusado de agressão física pela ex-mulher há três meses, Alex negou o ato e justificou que apenas quis se defender das agressões da ex. “Ela que partia para cima de mim. Nunca a agredi, não é do meu feitio, não me lembro de dar um tapa nela.A nossa relação estava desgastada. Só queria repaginar minha vida e sair de um relacionamento. Nenhuma relação termina tranquilo”, disse ele, que hoje é casado com Neusa, uma brasileira que largou tudo para morar com Alex no Chile.

A ex-mulher Elisabeth Venegas, fez as denúncias durante entrevista também ao programa Domingo Show. Durante a atração dominical, ela afirmou que o então marido lhe deu um tapa e que a abandonou depois de 30 anos de casados. Elisabeth teria entrado em depressão. “Ele é um covarde”, acusou.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo