Amor e Sexo : Ator pornô fala sobre aumento peniano
Enviado por alexandre em 04/07/2019 23:43:16

Ator pornô fala sobre aumento peniano

ricomarlon.jpg

 

Tabu para uns e fetiche para outros, a questão relacionada ao tamanho do pênis chama a atenção, desperta curiosidade e ganhou ainda mais destaque com a internet e o acesso facilitado a pornografia, trazendo expectativas as vezes irreais para homens que se comparam com as estrelas das produções eróticas e seus genitais avantajados.

Rico Marlon, uma das maiores estrelas de filmes adultos nacionais e internacionais, revela a verdade sobre essa indústria e sobre os procedimentos de aumento peniano, que já fazem parte do folclore e do imaginário popular de muitos.

Tamanho importa?

Rico diz que não precisou se submeter a nenhum procedimento, mas que sim, aumento peniano é possível e alguns de seus colegas de profissão já recorreram a isso: “No mundo dos filmes, quem já tem grande não se preocupa muito, mas tem aqueles que querem aumentar a todo custo. No entanto, a cirurgia faz crescer no máximo cinco centímetros o pênis, é muito cara e a recuperação é demorada. Embora nem todo ator recorra a métodos de aumento peniano, pois a maioria já é bem dotada, alguns recorrem a métodos e cirurgias para esse fim mas nunca divulgam”. 

Mas seria essa uma exigência da indústria de filmes adultos?

O ator conta que não necessariamente: "Ter um pênis grande não é uma exigência, mas podemos dizer que tudo que é grande quando se trata do órgão sexual masculino vende e chama atenção. Até mesmo quem não trabalha com sexo tem suas fantasias eróticas com isso”. 

É realmente possível aumentar o tamanho do pênis?

O ator revela que sim, mas com ressalvas: “O que sabemos pela convivência neste mundo dos filmes e dos shows eróticos é que sim, aumento peniano é possível, mas apenas a cirurgia e o uso da bomba peniana realmente resultam. Cremes e remédios são mito, não funcionam”.

Tamanho é sinônimo de felicidade?

Rico Marlon acredita que não se trata apenas disso, mas de se realizar sexualmente: “Tamanho não é tudo nem tampouco o principal e sim realização sexual. Às vezes a pessoa pode estar em cima de um palco com milhões de fãs a frente dela, carro na garagem, casa própria e muito dinheiro no banco, mas na cama, sexualmente falando, ela está pobre e infeliz, pois não tem vida sexualmente ativa, e quando tem não chega ao orgasmo e nem goza com vontade. Em busca de prazer e dessa realização até mesmo artistas famosos mandam seus agentes e produtores entrar em contato com modelos internacionais, atores pornô e garotos de programa pra realizar seus desejos e fantasias entre quatro paredes. Tudo fiscalizado pra não ter flagras e notícias que possam estragar o mundinho de gelo que muitos vivem, mas que algum dia derrete”.

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia