Brasil : CORNO & CORNA
Enviado por alexandre em 29/06/2019 01:08:40

A lista das 10 cidades do Brasil que mais trai

Entre tantas redes sociais de encontros românticos online, uma em especial se diz voltada para pessoas que já estão em um relacionamento. Eis a Ashley Madison. Sim… Segundo seu slogan: “Life is short. Have an affair” (A vida é curta. Curta um caso). Nesta quinta-feira, a empresa divulgou um ranking das cidades brasileiras que mais traem. E Recife entrou no top 10.

Para formar a lista, a Ashley Madison analisou as inscrições de novos usuários durante o último inverno brasileiro. Cada cidade foi analisada com base nas suas respectivas base de renda per capita.

 “Se você é alguém que procura os lugares mais legais para ter um caso, Ashley Madison fez o ranking da Luxúria Invernal usando dados para identificar quais cidades brasileiras mais traem”, diz a Ashley Madison.

Ranking Brasileiro de Infidelidade (Assinantes da Ashley Madison per capita)

  • Belém, Pará
    São Bernardo do Campo, São Paulo
    São Gonçalo, Rio de Janeiro
    Belo Horizonte, Minas Gerais
    Guarulhos, São Paulo
    Campinas, São Paulo
  • Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Curitiba, Paraná
    Goiânia, Goiás
    Recife, Pernambuco

Os paulistas na frente

Os grandes vencedores do ranking anual de infidelidade são os paulistas. O estado de São Paulo tem três cidades no top 10, ultrapassando de longe qualquer um dos outros estados. São Bernardo do Campo, uma cidade da região industrial do ABC, em São Paulo, está na segunda posição, atrás apenas de Belém.

O resto do ranking é composto por algumas cidades maiores como Belo Horizonte e Recife, e alguns locais mais discretos, como São Gonçalo.

“Embora muitos pensem que cidades maiores provavelmente produzem mais adúlteros per capita, esses dados nos mostram o que já sabíamos; em toda parte pode existir traição”, diz Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. “Ver que uma cidade como Belém, que é mais conhecida por sua beleza natural do que sua vida noturna, derrotou lugares que são conhecidos por suas baladas, como Rio de Janeiro e São Paulo, apenas reforça que a infidelidade pode ser encontrada em todas as facetas da vida, e nenhuma cidade grande ou pequena fica imune a isso. Este ano é Belém a vencedora, no ano que vem… quem sabe, pode ser sua cidade natal”, completa.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia