Policial : Cerco Integrado
Enviado por alexandre em 08/07/2011 18:31:14



Operação Cerco Integrado cumpre mandados e prende elementos em Ouro Preto

Policiais Civis e militares de Ouro Preto do Oeste estão participando da operação ”Cerco Integrado II”, desde as primeiras horas da última quinta-feira (07) em toda região, objetivando o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão de pessoas que estão praticando atos ilicitamente. Todo desenrolar da operação vem sendo comandada pelos delegados Cristiano Martins Matos e Marcos Vinicius Filho que afirmaram um dos compromissos do secretario da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) delegado da Polícia Federal Marcelo Bessa é que operações como essas terão continuidade, contando sempre com a integração das policiais e os demais órgãos de segurança e poder público envolvidos, com o objetivo de reduzir consideravelmente a criminalidade em nosso estado e proporcionar aos cidadãos a segurança almejada.



De acordo com o delegado Cristiano Martins somente no primeiro dia de operação foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e três pessoas foram conduzidas para a DP local para prestar esclarecimentos por conta de ato infracional cometidos pelos mesmos. Entre as pessoas que foram conduzidas, estava uma velha conhecida da policia que ao ter sua residência revistada os policiais encontraram uma pequena porção de maconha e uma pedra de crack.

Os policiais conseguiram libertar cerca de 20 pássaros que estavam vivendo em cativeiro em uma residência localizada na Avenida Duque de Caxias, o infrator foi conduzido a DP e vai responder o ato infracional já que não tinha autorização do IBAMA para criar as aves.

“Vamos dar continuidade a operação por tempo indeterminado, objetivando combater a criminalidade e tirando do convívio social pessoas que tem contas a saldar com a Justiça, bem como combater qualquer ato ilícito”, disse o delegado Cristiano Martins.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia