Regionais : Briga de família termina em tragédia em Porto Velho
Enviado por alexandre em 08/07/2011 09:25:37



A polícia identificou como Valter Fernandes Leite Júnior, idade ainda não divulgada, o homem que foi morto no final da tarde dessa quinta feira (7), no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O crime aconteceu na Rua João Elias, em frente a um comércio. Conforme apuraram os policiais que atenderam a ocorrência, o crime teria sido praticado por Elcione José Sales, ex-cunhado da vítima.


Tempos atrás, segundo testemunhas, Júnior saiu em defesa da irmã, que teria sido espancada pelo cunhado. Na confusão, Sales acabou sendo surrado e jurou vingança. Temendo por sua vida, Júnior passou um tempo em Guajará-Mirim, na fronteira Rondoniense com a Bolívia, de onde retornou há poucos dias.

Sabendo do retorno do rival, Sales foi até a casa de Júnior para matá-lo, mas não o encontrou. Deixou um recado para a mãe da vítima de que seu filho iria ser morto de qualquer jeito. Nesta quinta feira, a vingança foi cumprida. Armado de revólver, Sales disparou seis vezes contra o ex-cunhado, que não resistiu e morreu no local. O suspeito fugiu em seguida e está sendo procurado por agentes da Delegacia de Homicídios.


Autor: Jornal Policial

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia